Luiz Adriano quebra jejum e comemora com sinal de silêncio ao marcar contra o Sport - Gazeta Esportiva
Luiz Adriano quebra jejum e comemora com sinal de silêncio ao marcar contra o Sport

Luiz Adriano quebra jejum e comemora com sinal de silêncio ao marcar contra o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2021 às 00:53

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou o Sport por 2 a 1, de virada, no Allianz Parque. Luiz Adriano marcou o primeiro gol da equipe na partida e, na comemoração, fez um sinal de silêncio em direção à arquibancada.



O centroavante não balançava as redes há oito jogos. Nas últimas partidas, vem sendo cobrado pela torcida do Verdão, principalmente após discutir do banco de reservas com torcedores na derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, ocasião que marcou o retorno dos palmeirenses ao estádio.

Desde então, a torcida alviverde não vem entoando o nome de Luiz Adriano no momento que antecede o apito inicial. Após marcar o gol nesta segunda, o atacante foi substituído por Deyverson e deixou o campo aplaudindo os torcedores.




A última vez que Luiz Adriano havia marcado um gol fora na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no dia 18 de setembro. Desde então, o centroavante entrou em campo sete vezes antes da partida contra o Sport, sendo titular em seis delas.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 49 pontos, na segunda colocação. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Grêmio, na Arena dos gaúchos, às 16h do domingo. Vale lembrar que o Flamengo, em quarto no momento, tem três jogos a menos do que o Verdão.

Conteúdo Patrocinado