Futebol/Palmeiras

Luiz Adriano aparece em campo no treino do Palmeiras

São Paulo , SP
15/11/2019 11:07:16 — 15/11/2019 11:44:34

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras
Luiz Adriano sente desconforto na coxa direita (Foto: Cesar Greco/SEP)

Em preparação para o confronto com o Bahia, que ocorre no próximo domingo em Salvador, o Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol. A novidade foi Luiz Adriano, que voltou a aparecer em campo após passar a semana trabalhando na parte interna do CT.

O atacante, no entanto, realizou atividades separadas dos outros jogadores, focando na preparação física. De acordo com o Palmeiras, Luiz Adriano sente um desconforto na coxa direita, mas não se trata de uma nova lesão. Após desfalcar a equipe no clássico com o Corinthians, o camisa 10 segue como dúvida para o jogo de domingo.

Um desfalque certo para o duelo com o Bahia é o zagueiro Gustavo Gómez, que está servindo a Seleção Paraguaia. A opção de Mano Menezes para a vaga deve ser Luan.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Outro nome que deve ganhar espaço no time é Felipe Melo, que volta de suspensão após perder as duas últimas partidas, contra Vasco e Corinthians.

Uma provável escalação do Palmeiras é formada por: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Deyverson e Dudu.

O jogo entre Bahia e Palmeiras é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ainda segue tentando encurtar a distância para o líder Flamengo, que atualmente é de 11 pontos. O Rubro-Negro, no entanto, tem uma partida a mais devido a antecipação do jogo com o Vasco.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




×
Quer receber notícias do Palmeiras?