Lucas Lima será novamente cedido ao Fortaleza e não jogará mais pelo Palmeiras

Pedro Nascimento - São Paulo,SP

12-01-2022 16:31:39

O Palmeiras acertou um novo empréstimo de Lucas Lima ao Fortaleza. O meia de 31 anos, que defendeu o Leão no segundo semestre da última temporada, será cedido ao time cearense até o final de 2022.

Os clubes já iniciaram as trocas dos documentos, e o empréstimo do jogador deverá ser oficializado em breve. Assim como aconteceu no ano passado, o Verdão pagará parte dos vencimentos do atleta.

Dessa forma, chega ao fim a melancólica passagem de Lucas Lima pelo Palmeiras. Afinal, o contrato do meia com o clube palestrino é válido até o final de 2022.


Mesmo com o Verdão bancando uma parte dos salários do jogador, sua saída é vista como um alívio importante para os cofres do Alviverde. Afinal, Lucas Lima possui um dos vencimentos mais altos do grupo de atletas com contratos vigentes.

Contratado em novembro de 2017, o meia chegou ao Palmeiras com um contrato de cinco anos e com o peso de um reforço de peso, após se destacar tecnicamente pelo Santos. Lucas Lima nunca conseguiu emplacar uma sequência de grandes jogos pela equipe alviverde, e deixa o clube tendo disputado 165 partidas e marcado 12 gols.

Deixe seu comentário