Lucas Lima posta vídeo de treino e ganha aplausos de Neymar - Gazeta Esportiva
Lucas Lima posta vídeo de treino e ganha aplausos de Neymar

Lucas Lima posta vídeo de treino e ganha aplausos de Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2020 às 20:53 • Atualizado: 10/05/2020 às 20:59

São Paulo, SP

Com um programa de treinamento a distancia por conta da pandemia de coronavírus, o elenco palmeirense vem trabalhando separadamente. Nesta sexta-feira, por meio de seu perfil no Instagram, o meia Lucas Lima postou vídeo de suas atividades e ganhou apoio de Neymar.

Lucas Lima postou um vídeo em que aparece executando diferentes atividades físicas e a frase: “Silêncio e trabalho!”. Amigo do meia do Palmeiras, Neymar publicou imagens de aplausos e escreveu: “Gostei”. Companheiros como Weverton e Willian também comentaram.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Silêncio e trabalho !! 🤫💪🏼


Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucaslima) em






Na dinâmica montada pelo Palmeiras, da Academia de Futebol, os preparadores físicos demonstram como os exercícios devem ser executados e os jogadores, a distância, reproduzem as atividades propostas. Diariamente, a interação ocorre por meio de transmissão de vídeo e ao vivo.

No começo da semana, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes inscritos no torneio estadual decidiram retomar as atividades apenas com o aval das autoridades sanitárias. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, está de acordo com a medida.

 

Conteúdo Patrocinado