Lucas Lima, do Palmeiras, realiza procedimento estético no rosto

São Paulo, SP

03-05-2021 20:10:02

O meio-campista Lucas Lima, do Palmeiras, realizou uma harmonização facial e aplicou botox no rosto. Nesta segunda-feira, o atleta de 30 anos divulgou o resultado em suas redes sociais.

O jogador alviverde realizou o procedimento na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo. Em comunicado para a revista "Quem", a empresa afirmou que o camisa 20 não se sentia confortável com o seu rosto e por isso utilizava barba.

(Foto: Reprodução)

"O Lucas usava aquela barba porque não queria mostrar o rosto dele. Ele se incomodava pelo fato do formato ser fino. Com a harmonização, ele deu uma encorpada no rosto. E isso que é legal, essa transformação de ele poder tirar a barba e mostrar o rosto, por ter agora um rosto mais encorpado. Esse rosto encorpado só a harmonização teve o poder de fazer. Ficou bonito mesmo", afirmou a clínica

Logo após postar o resultado, Lucas Lima se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil. O nome do jogador figurou entre os 30 temas mais falados no Twitter nesta tarde.

O meia não atua desde o dia 14 de março, na vitória de 2 a 0 do Palmeiras sobre a Ferroviária. O jogador está em processo de transição física após sofrer uma lesão na coxa.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?