Lucas Lima celebra dois gols contra o Botafogo: “Noite especial” - Gazeta Esportiva
Lucas Lima celebra dois gols contra o Botafogo: “Noite especial”

Lucas Lima celebra dois gols contra o Botafogo: “Noite especial”

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2018 às 23:19

São Paulo, SP




O meia Lucas Lima brilhou na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, alcançada na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols na partida disputada no Allianz Parque, o jogador palmeirense tratou de celebrar o feito, algo raro em sua carreira.

Após um primeiro tempo sem gols, o técnico Luiz Felipe Scolari colocou Lucas Lima no lugar do volante Bruno Henrique no intervalo. O meia enfim inaugurou o marcador para o time da casa com um chute cruzado e aumentou a vantagem em uma cobrança de falta.

“É uma noite especial para mim. Agradeço a Deus e aos meus companheiros, que sempre apoiaram. É difícil eu fazer dois gols e fico muito feliz. A equipe está de parabéns e não só eu. Teve o controle e, mesmo nas dificuldades, fez um grande jogo”, afirmou o meia ao Premiere.

O primeiro gol anotado por Lucas Lima diante do Botafogo foi o mais bonito. O atacante Dudu dominou do lado esquerdo da grande área e cruzou na medida para o meia. Livre de marcação, ele acertou um belo chute de primeira, indefensável para o goleiro Saulo.



“A gente sempre faz isso no treinamento, brincamos até. E, chegando no jogo, dá certo. Acho que o Dudu deu um passe perfeito. Sem comentários para a visão de jogo dele. Então, a bola veio certinho para eu pegar de primeira”, explicou Lucas Lima.

O segundo gol, marcado em uma cobrança de falta lateral, teve a contribuição do experiente Felipão. “Quem nos cobra de bater assim é o professor. Mérito dele também. Sempre pede para bater essa bola na direção do gol e forte”, contou o meia

Conteúdo Patrocinado