Luan trabalha em campo e aumenta dúvidas em escalação do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Luan trabalha em campo e aumenta dúvidas em escalação do Palmeiras

Luan trabalha em campo e aumenta dúvidas em escalação do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

05/06/2019 às 16:34 • Atualizado: 05/06/2019 às 16:38

São Paulo, SP

O zagueiro Luan foi a novidade do treino do Palmeiras nesta quarta-feira. Separado dos demais companheiros, o zagueiro realizou trabalhos com bola acompanhado do preparador físico Marco Aurélio Schiavo, na Academia de Futebol.

Nesta semana, no período em que a imprensa tem acesso ao Centro de Treinamento, Luan não havia treinado no campo. O Núcleo de Saúde e Performance do clube não divulga prazos de retorno do atleta aos gramados.




O defensor palestrino não joga desde o último dia 25. Na partida contra o Botafogo, Luan sentiu um problema físico e precisou ser substituído por Antônio Carlos. Depois, o clube constatou uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita.

Outra grande dúvida no Verdão está no meio-campo. Gustavo Scarpa, voltando de lesão, ficou entre os reservas nos últimos três jogos e viu Lucas Lima ganhar uma sequência de quatro partidas como titular. Existe a possibilidade, porém, de o artilheiro do Palestra no ano retomar a vaga entre os 11 iniciais.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Athletico, sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Uma provável formação alviverde para o duelo tem Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena (Luan) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Conteúdo Patrocinado