Luan lamenta pênalti cometido na final, mas diz: "Não gosto de me vitimizar" - Gazeta Esportiva
Luan lamenta pênalti cometido na final, mas diz: "Não gosto de me vitimizar"

Luan lamenta pênalti cometido na final, mas diz: "Não gosto de me vitimizar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2022 às 16:48

São Paulo, SP

Neste sábado, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Chelsea, na final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Luan, que cometeu o pênalti na prorrogação, comentou sobre o lance decisivo da partida.

O zagueiro não escondeu a tristeza, mas deixou claro que não é momento de discursos, e sim de reflexão.

"A gente não tem como mudar a regra. Acredito que seja um movimento do corpo, quando você pula. Tentei depois trazer, mas não teve como. É triste demais, muito tempo de preparação, de um sonho. É uma vida. É refletir, não tenho muito o que falar. Não gosto de me vitimizar", disse o jogador à TV Band.




Na sequência, Luan falou sobre a dor semelhante à da torcida e não deixou de ressaltar o peso de um vice-campeonato do mundo.

"Que orgulho de fazer parte dessa instituição. Pode ter certeza que a mesma coisa que eles sentem é o que eu sinto. É difícil, mas é nossa realidade agora. Tenho muito orgulho da nossa medalha de prata, mas estou triste, me faltam palavras", completou.

A delegação do Palestra embarcará de volta do Brasil ainda neste sábado. O voo, que é fretado e não terá escalas, tem previsão de saída de Abu Dhabi às 22h (horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado