Luan lamenta empate do Palmeiras, mas faz cálculo: "Não podemos perder fora" - Gazeta Esportiva
Luan lamenta empate do Palmeiras, mas faz cálculo: "Não podemos perder fora"

Luan lamenta empate do Palmeiras, mas faz cálculo: "Não podemos perder fora"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2020 às 17:54

São Paulo, SP

O Palmeiras não conseguiu vencer em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Luan, o empate com o Fluminense por 1 a 1 não foi o ideal, mas também não foge da matemática da competição.

"A gente sabe que no Campeonato Brasileiro de pontos corridos não podemos perder fora de casa, então saímos daqui com um ponto para aprender, serve de lição para a próxima vez que a gente sair em busca da vitória", contou à TV Palmeiras.




Na visão do defensor, o gol sofrido pelo Verdão teve mais sorte que mérito do adversário. Os palmeirenses abriram o placar no primeiro tempo com Luiz Adriano e levaram o empate de Evanílson, ainda na primeira etapa.

"Jogo difícil, a gente sabe que o Fluminense no Maracanã sempre faz um jogo difícil, de muita correria. A gente abriu o placar e tomamos um gol ali mais de azar do que qualquer coisa, a bola desviou e foi lá no trinco", disse Luan.



"Mas não há tempo para lamentar, é trabalhar, sábado temos um jogo na nossa casa, contra o Goiás. A gente sabe que dentro da nossa casa a gente tem que fazer o resultado, saímos daqui frutados porque sabíamos que tínhamos condição de ganhar", completou o zagueiro.

O Palmeiras recebe o Goiás neste sábado, no Allianz Parque, às 21h30 (Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado