Longe da Academia, Wesley avalia treino a distância do Palmeiras

São Paulo, SP

26-05-2020 20:08:01

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Longe da Academia de Futebol por conta da pandemia de covid-19, o elenco palmeirense segue seu cronograma de treinamento a distância. Após os trabalhos realizados durante a manhã desta terça-feira, o jovem atacante Wesley comentou as atividades.

“Treinamos um pouco de força, resistência e agilidade. Esse método de trabalho está nos ajudando bastante a manter a forma física para, quando voltarmos, voltarmos melhores. E também a nos aproximar bastante dos nossos companheiros no dia a dia”, descreveu Wesley.

Na dinâmica montada pelo clube por conta da pandemia de coronavírus, os preparadores físicos, da Academia de Futebol, demonstram como os exercícios devem ser executados e os atletas, a distância, cumprem as atividades. A interação ocorre por meio de transmissão em vídeo e ao vivo.


Formado nas categorias de base do Palmeiras, Wesley foi emprestado ao Vitória no ano passado e, após bom desempenho, acabou reintegrado. Escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em quatro partidas, ele segue em busca do primeiro gol pelo time principal.

O Palmeiras não entra em campo desde 14 de março, data do empate por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Em São Paulo, as atividades serão retomadas apenas após o aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais, algo que ainda não tem data para ocorrer.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?