Leila Pereira publica foto de gol da Libertadores e apoia Breno Lopes após polêmica no Palmeiras: "Gratidão eterna" - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Leila Pereira publica foto de gol da Libertadores e apoia Breno Lopes após polêmica no Palmeiras: "Gratidão eterna"

São Paulo, SP

Publicação 16/09/23 | 13:38

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira usou as redes sociais neste sábado (16) para sair em defesa de Breno Lopes. O atacante causou grande polêmica na comemoração de seu gol na partida contra o Goiás, que deu a vitória ao Verdão no 'apagar das luzes' pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Aos 50 minutos do segundo tempo no jogo da última sexta-feira, no Allianz Parque, após bate e rebate na área, Breno conferiu às redes e marcou o único gol da partida. Na celebração, desabafou depois de sofrer críticas: foi em direção a Mancha Verde — principal torcida organizada do clube palestrino —, xingou muito e, entre muitos gestos, mostrou o dedo do meio e apontou para os ouvidos.

No Instagram, Leila publicou uma foto do cabeceio de Breno Lopes em cima de Pará, na final da Libertadores de 2020, e relativizou a situação.

"Palmeiras Campeão da Libertadores 2020! Esta imagem estará para sempre em nossa memória e em nossos corações! Gratidão Eterna e Apoio Incondicional!", publicou a mandatária.

Também alvo constante de críticas por parte da torcida palmeirense, assim como Breno Lopes, Leila Pereira foi mais uma a tentar apaziguar a polêmica. Weverton, Abel Ferreira e Raphael Veiga deram declarações públicas em defesa do companheiro de equipe.


 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leila Pereira (@leilapereira)



Deixe seu comentário