Leila Pereira parabeniza trabalho de Andrey Lopes: "Resgatou nossa confiança" - Gazeta Esportiva
Leila Pereira parabeniza trabalho de Andrey Lopes: "Resgatou nossa confiança"

Leila Pereira parabeniza trabalho de Andrey Lopes: "Resgatou nossa confiança"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2020 às 21:28

São Paulo, SP

A conselheira Leila Pereira, proprietária da Crefisa/FAM, parabenizou o trabalho de Andrey Lopes, técnico interino do Palmeiras, após a vitória alviverde por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta segunda-feira, no Allianz Parque.

Através das redes sociais, a empresária falou sobre o triunfo e agradeceu o auxiliar pelo período no comando técnico da equipe.

"Estou aqui falando com vocês para dar os meus parabéns e o meu muito obrigado para o Cebola (Andrey Lopes). Você resgatou, retomou a nossa confiança. Parabéns pelo trabalho. Estamos juntos, somos uma equipe e todos nós, juntos, vamos continuar lutando para um Palmeiras cada vez mais vitorioso", disse Leila.



A vitória diante do Atlético-MG marcou o último jogo de Andrey Lopes no comando do Palmeiras. A partir da próxima partida, contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil, o português Abel Ferreira será o técnico do Alviverde.

Com isso, Andrey termina sua segunda passagem como técnico interino com um aproveitamento de 80%. Ao todo, foram quatro vitórias, uma derrota, 14 gols feitos e apenas três sofridos. Atualmente, o Palmeiras é o 7º colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.

Conteúdo Patrocinado