Leila comenta prejuízo sofrido por Scarpa: "Coisa absurda" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Leila Pereira comenta prejuízo milionário sofrido por Scarpa: "Coisa absurda"

Leila Pereira comenta prejuízo milionário sofrido por Scarpa: "Coisa absurda"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2023 às 13:24

São Paulo, SP

Gustavo Scarpa se envolveu com investidores em criptomoedas e sofreu um prejuízo milionário no ano passado. Além de Scarpa, os jogadores William Bigode e Mayke perderam dinheiro no negócio. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou a situação.

"É uma coisa absurda. Eu sou uma presidente extremamente disponível e estou diaramente na Academia de Futebol. Eu almoço com os atletas e eles têm toda a liberdade para falar comigo. Eu não soube disso, eu soube pela imprensa. Não poderia sentar e falar comigo: 'Tia Leila, o que você acha disso?'", declarou Leila ao programa Conversa com Bial, da TV Globo.



Em março deste ano, Gustavo Scarpa denunciou a Xland Holding e a assessoria de investimentos WLJC, que tem o ex-companheiro de Palmeiras, Willian Bigode, como sócio, alegando ter sofrido um golpe com prejuízo de cerca de R$ 6 milhões.

"Eu não estou lá pra ficar dando sugestões de investimento para atleta. Isso eu não faria jamais. Mas eu falaria: 'Scarpa, por favor, não faz isso' ou para qualquer um dos atletas", acrescentou a presidente do Palmeiras.



Ao fim da última temporada, Gustavo Scarpa se transferiu ao futebol inglês e, atualmente, veste as cores do Nottingham Forrest, da Premier League. O meia conquistou duas Libertadores pelo Palmeiras, além de dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana em cinco temporadas pelo clube.

"Não falei com ele sobre isso (golpe de criptomoedas). Aliás, o que eu falei para o Scarpa antes dele ir para lá (Inglaterra) foi para ele não ir. Fiz de tudo para ele ficar, mas ele não quis, era um sonho, entende? Mas ele foi muito correto no Palmeiras, menino de ouro. E falei que o Palmeiras está de portas abertas", completou Leila Pereira.

Conteúdo Patrocinado