“Isso é muito importante para o Palmeiras, para o futebol feminino. Nós conquistamos dois títulos inéditos neste ano e é muito representativo para mim, sendo a única mulher presidente de clube atualmente. Isso se deve ao trabalho intenso que todos nós fazemos”, disse a dirigente, que destacou também os patrocínios que fortaleceram a modalidade no clube.
PELA SEGUNDA VEZ NA HISTÓRIA, O CAMPEONATO PAULISTA FEMININO É DO PALMEIRAS! 🏆🐷 #AvantiPalestrinas #PALxSAN pic.twitter.com/tVX9YTvcrm
— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) December 21, 2022
“Para os atletas mostrarem esta performance é porque há um trabalho muito sério por trás. É muito investimento. Todas essas parcerias que conseguimos para o futebol feminino neste ano. O que nos possibilitou chegar a tantos títulos foi essa parceria com empresas muito sólidas e relevantes. Isso vem engrandecer o futebol feminino”, complementou Leila à transmissão do Paulistão no Youtube.
Na última semana, nas vésperas da decisão desta quarta-feira, o Palmeiras anunciou mais dois patrocínios para o futebol feminino. No total, o Verdão fechou 2022 com cinco empresas investindo na modalidade do clube.
“O meu desejo é que o nosso futebol feminino fique mais forte a cada ano, com mais parceiros, com atenção dobrada para essa modalidade tão relevante para mim que sou mulher”, finalizou a presidente do Verdão.
Apesar de Leila destacar “dois títulos inéditos”, o Palmeiras já havia sido campeão paulista em 2001. Em outubro, as Palestrinas conquistaram pela primeira vez em sua história o título da Copa Libertadores.
Parabéns Palestrinas. Palmeiras campeão Paulista. Encerramos o ano com chave de ouro. 🇮🇹💚🇮🇹🐷 pic.twitter.com/nWRGfxclvT
— Leila Pereira (@leilapereiralp) December 21, 2022