Leila lembra situação delicada do Palmeiras em 2014: "Quem salvou foi o Santos" - Gazeta Esportiva
Leila lembra situação delicada do Palmeiras em 2014: "Quem salvou foi o Santos"

Leila lembra situação delicada do Palmeiras em 2014: "Quem salvou foi o Santos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2020 às 22:57 • Atualizado: 11/08/2020 às 23:03

São Paulo, SP

Conselheira do clube e presidente do principal patrocinador do Palmeiras, Leila Pereira comentou sobre o momento difícil passado pelo Verdão pouco antes do início da parceria com a Crefisa, em 2015.

“Tem que pensar sempre em vencer. O que me interessa é vencer e eu entro para ganhar. Foi isso que me motivou a começar a parceria com o Palmeiras, em 2015. O Palmeiras vinha em uma situação calamitosa, todos os palmeirenses sabiam. A grande emoção era quando não caía. Em 2014, o Palmeiras quase caiu. Aliás, caiu. Quem salvou foi o Santos. Todos sabem disso", disse Leila Pereira, durante live promovida por sua assessoria de imprensa na noite desta terça-feira




O Alviverde por pouco não foi rebaixado pela terceira vez no Brasileirão de 2014. O time de Dorival Júnior entrou no recém-inaugurado Allianz Parque precisando de uma vitória contra o Athletico-PR para se garantir na elite. Na Bahia, o Vitória tentava se salvar em duelo contra o Santos.

Com o empate por 1 a 1 em São Paulo, os palmeirenses tiveram que torcer contra a equipe baiana, que acabou perdendo por 1 a 0 e caindo para a Série B.



Após a permanência, o Verdão conseguiu montar o time campeão da Copa do Brasil e vice-campeão paulista de 2015. Em 2016, o Alviverde voltou a faturar o Campeonato Brasileiro após 22 anos.

Conteúdo Patrocinado