Leila aclama torcida do Palmeiras após empate com Atlético-MG e diz: “Vamos resolver em casa” - Gazeta Esportiva
Leila aclama torcida do Palmeiras após empate com Atlético-MG e diz: “Vamos resolver em casa”

Leila aclama torcida do Palmeiras após empate com Atlético-MG e diz: “Vamos resolver em casa”

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2022 às 09:53 • Atualizado: 04/08/2022 às 10:30

São Paulo, SP

A presidente Leila Pereira elogiou a festa da torcida do Palmeiras no Mineirão após o empate com o Atlético-MG. A dirigente também ressaltou o fator casa para cravar vaga na semifinal da Copa Libertadores.



“Que alegria e que resultado importante para nós. Que festa, mais uma vez, a nossa torcida fez aqui. Parabéns, torcida que canta e vibra. A sua energia é a energia de todos nós, contagiou todo o estádio. Tenho certeza absoluta que foi isso que estimulou e ajudou o nosso time em campo. Somos invictos desde 2019 (como visitante). E, agora, vamos resolver na nossa casa. Faremos uma grande festa lá também. Avanti, palestra”, disse Leila.




O primeiro embate entre Atlético-MG e Palmeiras terminou em 2 a 2. O segundo jogo decisivo está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O Verdão segue invicto nesta edição da Libertadores. Até agora, são oito vitórias e um empate, com 35 gols marcados e cinco sofridos.

Antes de decidir quem avança à semifinal do torneio, ambas as equipes têm compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Palmeiras encara o Goiás às 16 horas (de Brasília), em casa, o Atlético-MG enfrenta o Athletico-PR no Mineirão no mesmo dia, às 19 horas.

Conteúdo Patrocinado