Key Alves revela que Raphael Veiga foi o motivo do término com Piquerez, do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Key Alves revela que Raphael Veiga foi o motivo do término com Piquerez, do Palmeiras

Key Alves revela que Raphael Veiga foi o motivo do término com Piquerez, do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2023 às 09:58

São Paulo, SP

A jogadora de vôlei, Key Alves, detalhou o motivo de ter terminado o affair com Joaquín Piquerez, jogador do Palmeiras. Em conversa dentro do Big Brother Brasil, a atleta contou que Raphael Veiga foi a razão para tudo acabar.

Segundo Key, o uruguaio não gostou de uma trend que ela publicou nas redes sociais, onde falou que ficaria com Veiga. Vale lembrar que os dois são companheiros de time.

"Eu não sabia que eles jogavam no mesmo time . E eu não falei só sobre ele (Veiga), falei sobre o Neymar e de um monte de gente. Ele (Piquerez) podia ter ficado puto com todos, mas ficou puto com esse, que era amigo dele, só que eu não sabia. Se eu soubesse não teria falado", contou a jogadora de vôlei.

Na sequência, ela ainda disse que levou um “puxão de orelha” de sua irmã, Keyt, que aliás namora o meio-campista Fabinho, também do Palmeiras.

"Minha irmã acabou comigo, falou: 'Você é muito burra'", completou.



O assunto surgiu ainda no início desta semana, quando o digital influencer Fred abordou sobre o uruguaio. Antes de entrar no BBB, surgiu um boato de que Bianca Andrade (Boca Rosa), sua ex, tinha ficado com Piquerez.

Foi então que Key Alves, envolvida no círculo do bate-papo, revelou que na verdade ela que estava tendo um relacionamento com o jogador na época.

Conteúdo Patrocinado