Kevin projeta seguir passos de Endrick no profissional do Palmeiras e revela conselhos de Abel - Gazeta Esportiva
Kevin projeta seguir passos de Endrick no profissional do Palmeiras e revela conselhos de Abel

Kevin projeta seguir passos de Endrick no profissional do Palmeiras e revela conselhos de Abel

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2023 às 18:44

Sâo Paulo, SP

O atacante Kevin foi o grande protagonista do Palmeiras na Copinha, eleito o melhor jogador da competição. Aos 20 anos, sua expectativa agora é a de ser promovido ao elenco profissional. Para isso, ele tem exemplos que foram seus amigos e conselhos que recebeu do próprio Abel Ferreira.

Em entrevista ao Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, a joia palmeirense relembrou a parceria com Endrick e outros garotos formados no clube que hoje se destacam no elenco profissional.



“Fui um dos remanescentes da conquista passada. É muito gratificante ver um dos meus amigos da base subindo para o profissional. Espero seguir os mesmos passos”, disse o jogador.

Bicampeão, Kevin é um dos remanescentes do então título inédito conquistado no ano passado. Assim, ele chegou a ser companheiro de nomes como Endrick e Vanderlan, que já se consolidaram no elenco profissional.

Na expectativa de também ser promovido de maneira definitiva no time de cima, o atacante revelou ter recebido conselhos do técnico Abel Ferreira. Kevin já participou de dois jogos na equipe principal, além de ter completado alguns treinos na Academia de Futebol.

“Eu cheguei a treinar com os profissionais, fiz dois jogos. Conversei bastante com o Abel, ele me instruiu, falou para ter a cabeça no lugar e que quando chegar no momento certo eu vou trabalhar junto com ele”, disse o jogador.




Monitorado pelo futebol europeu, Kevin reafirmou ainda que o seu foco está no Palmeiras, e que ainda não pensa em se transferir antes de conseguir destaque no time principal do Verdão.

“No momento eu não penso em sair do Palmeiras. Estou muito feliz aqui conquistando títulos, tenho muitos amigos aqui. Meu sonho é trabalhar na equipe principal do Palmeiras e fazer o torcedor muito feliz”, disse o jogador.

Kevin encerra o seu ciclo no sub-20 com a conquista da Copinha. Na campanha do bicampeonato, o atacante marcou cinco gols e deu cinco assistências, protagonizando a conquista palmeirense.

Conteúdo Patrocinado