Kelvin vê time em recuperação após descuidos e prevê grande jogo no RJ - Gazeta Esportiva
Kelvin vê time em recuperação após descuidos e prevê grande jogo no RJ

Kelvin vê time em recuperação após descuidos e prevê grande jogo no RJ

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

15/09/2015 às 09:00 • Atualizado: 15/09/2015 às 13:06

São Paulo, SP

O atacante Kelvin vê o Palmeiras em recuperação no Campeonato Brasilerio. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O atacante Kelvin vê o Palmeiras em recuperação no Campeonato Brasilerio. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O atacante Kelvin vê o Palmeiras em recuperação. Na tentativa de se reaproximar do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com o jovem de 22 anos à disposição, a equipe alviverde enfrenta o Fluminense às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã.

Derrotado pelo Santos na final do Paulista sob o comando de Oswaldo de Oliveira, o Palmeiras iniciou o Brasileiro como um dos times cotados a brigar por uma vaga na Libertadores. Com 25 partidas disputadas, a equipe alviverde, dirigida por Marcelo Oliveira, tem 38 pontos, três a menos que o Flamengo, último integrante do G4.

“O Palmeiras está recuperando a forma que alcançou no começo do ano, quando tivemos uma sequência muito boa e brigamos pelo título paulista. O time vem se reerguendo. Agora, vamos focados até o final para que não aconteça uma nova queda de rendimento”, prometeu Kelvin.

Vencer fora de casa é um desafio para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Vasco em São Januário no dia 26 de julho, o time perdeu como visitante para Cruzeiro, Coritiba, Atlético-MG, Goiás e Internacional. Longe de seus domínios, a equipe acumula três vitórias, dois empates e sete derrotas.

O Fluminense, mais um candidato ao G4, também sofreu uma queda de rendimento nas últimas rodadas do torneio nacional. Desde o triunfo por 2 a 1 sobre o Figueirense em 16 de agosto, a equipe do ameaçado Enderson Moreira tem cinco derrotas e um empate.

“Vai ser um grande jogo, porque o Fluminense também estava bem e deu uma caída. Vão vir com tudo para cima, porque precisam da vitória, mas nos também. O Palmeiras se descuidou um pouco em alguns jogos, mas nunca perdeu o foco. Vamos em busca dos nossos objetivos”, avisou Kelvin.

O Fluminense ocupou o seleto grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro pela última vez na 20ª rodada. Já o Palmeiras não aparece no G4 desde a 21ª jornada. Às 19h30 da próxima quarta-feira, os dois times fazem um confronto direto no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado