John Textor provoca Palmeiras após expulsão de Hulk em vitória sobre o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
John Textor provoca Palmeiras após expulsão de Hulk em vitória sobre o Atlético-MG

John Textor provoca Palmeiras após expulsão de Hulk em vitória sobre o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2024 às 00:27

São Paulo, SP

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, provocou o Palmeiras por meio de suas redes sociais após a expulsão do atacante Hulk durante a partida que terminou com a vitória alviverde por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma das publicações, o dirigente legendou o vídeo da expulsão com a frase "Groundhog's Day...", que significa, em português, "Dia da Marmota". A expressão ficou conhecida no filme "Feitiço do Tempo", de 1993, em que o personagem fica preso em um túnel que o faz reviver o mesmo dia de forma contínua.

John Textor reclamou da expulsão de Hulk, do Atlético-MG em jogo contra o Palmeiras (Foto: Reprodução)


"Dois cartões amarelos em nove jogos; você precisa melhorar o ritmo para alcançar o número do ano passado!", escreveu em outro story, no Instagram. John Textor critica o fato de que, na temporada de 2023, o Verdão disputou 11 jogos em que o adversário teve um jogador expulso.

Dono da SAF do Botafogo, John Textor provocou o Palmeiras pela expulsão de Hulk, do Atlético-MG (Foto: Reprodução)


O atacante do time mineiro era dúvida para o jogo, mas foi titular de Gabriel Milito. O atleta recebeu dois cartões amarelos em sequência depois de uma falta a favor do Atlético-MG. Hulk levantou do lance e reclamou com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa/PE), que não hesitou em dar as duas advertências e, em seguida, o cartão vermelho.

John Textor está na bronca com o Palmeiras, principalmente depois a vitória do clube paulista sobre o Botafogo, por 4 a 3, de virada, na reta final do Campeonato Brasileiro de 2023. Nessa ocasião, Adryelson foi expulso enquanto os cariocas venciam por 3 a 1. Em seguida, Tiquinho Soares desperdiçou um pênalti e o Verdão conseguiu a virada.

O dirigente norte-americano constantemente acusa o Palmeiras de ser beneficiado pela arbitragem enquanto a presidente do Verdão, Leila Pereira, repudia as falas do norte-americano. Com o clima quente entre os dirigentes, Palmeiras e Botafogo vão se enfrentar nas oitavas de final da Libertadores. Os jogos acontecem nos dias 14 e 21 de agosto, no Nilton Santos, e no Allianz Parque, respectivamente.


Conteúdo Patrocinado