Jogadores do Palmeiras participam de desafio de solidariedade contra Coronavírus - Gazeta Esportiva
Jogadores do Palmeiras participam de desafio de solidariedade contra Coronavírus

Jogadores do Palmeiras participam de desafio de solidariedade contra Coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2020 às 18:41

São Paulo, SP

Anunciada neste domingo pelos embaixadores Alisson e Denílson, a campanha Desafio Corona ganhou reforços de peso. Além do goleiro do Liverpool e do pentacampeão, jogadores do Palmeiras também aderiram à causa e publicaram a notícia em suas redes sociais.

O Desafio Corona consiste essencialmente para que personalidades, sejam elas do futebol ou não, doem camisas ou itens raros para serem vendidos aos interessados nos produtos. O dinheiro arrecadado será destinado ao combate do coronavírus em todo o Brasil.




Os jogadores do Palmeiras que se pronunciaram e participam da ação até o momento são os atacantes Dudu, Luiz Adriano, Willian Bigode e Gabriel Verón, além do goleiro Weverton. Todos divulgaram a campanha em suas redes sociais convidando os torcedores a participarem.

Além dos jogadores do Verdão, outros grandes nomes do futebol brasileiro já aderiram ao Desafio Corona. São eles: Rodrigo Caio, Everton Cebolinha, Jadson, Leandro Damião e Alex Telles. Os ex-jogadores Kaká e Julio Baptista também fizeram suas doações.

Conteúdo Patrocinado