Jogadores do Palmeiras elogiam estádio da semifinal: "Parece que estamos em casa" - Gazeta Esportiva
Jogadores do Palmeiras elogiam estádio da semifinal: "Parece que estamos em casa"

Jogadores do Palmeiras elogiam estádio da semifinal: "Parece que estamos em casa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2021 às 20:05

São Paulo, SP

O Palmeiras já está pronto para a estreia no Mundial de Clubes. No domingo, o Verdão encara o Tigres-MEX pela semifinal do torneio, às 15h (de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar. Neste sábado, os jogadores do time brasileiro já conheceram o palco do confronto.

Antes do último treino antes da partida decisiva, o elenco alviverde visitou o estádio e fez o reconhecimento do gramado. O que mais chamou a atenção foram as cores das arquibancadas: verde e branco.




"É um estádio muito bonito, estamos nos ambientando com as cores. Nos traz paz e tranquilidade, que a gente possa estar em dia bom e avançar à final", disse Weverton.



Outros dois jogadores também elogiaram o Cidade da Educação. Enquanto Zé Rafael disse que se sente em casa, Rony exaltou a bandeira do Palmeiras exposta no alto do estádio.

"Parece que estamos em casa, verde e branco. Vamos em busca desse sonho", afirmou Zé Rafael.

"O estádio é fera, top demais, ainda mais com símbolo do Palmeiras colocado lá em cima. Vamos em busca da vitória da classificação", completou Rony.



O Estádio Cidade da Educação também sediará a final do Mundial de Clubes, na quinta-feira, às 15h (de Brasília). O vencedor do confronto entre Palmeiras e Tigres-MEX vai encarar Bayern de Munique ou Al-Ahly, do Egito, na grande decisão.

Conteúdo Patrocinado