Jean será opção entre os reservas do Palmeiras contra o Peñarol - Gazeta Esportiva
Jean será opção entre os reservas do Palmeiras contra o Peñarol

Jean será opção entre os reservas do Palmeiras contra o Peñarol

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

12/04/2017 às 20:41 • Atualizado: 12/04/2017 às 20:56

São Paulo, SP

Não será nesta quarta-feira que o lateral-direito Jean vai vestir novamente o manto do Palmeiras como titular. Relacionado pelo técnico Eduardo Baptista pela primeira vez após uma fissura no pé direto, o camisa 2 será apenas opção no banco de reservas.

Assim, o Verdão encara o Peñarol na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores, com Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Miguel Borja.




Já para banco de reservas, ao contrário do Campeonato Paulista, Eduardo Baptista selecionou apenas sete atletas – o permitido pela competição. Assim, os escolhidos são Jailson, Vitor Hugo, Jean, Egídio, Thiago Santos, Michel Bastos e Keno.

O atacante Róger Guedes, que chegou a ser cotado para entrar na partida como titular no lugar do venezuelano Alejandro Guerra, acabou ficando fora até mesmo dos suplentes. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador sentiu um pequeno desgaste muscular e, como só sete atletas podem compor o banco de reservas, Róger acabou cortado.

Leia mais:

Palmeiras defende invencibilidade em duelo que já decidiu Libertadores


Em 2016, Verdão tinha mesma campanha na Liberta e foi eliminado


O Peñarol também foi definido para a partida com Guruceaga; Petryk, Quitana, Ramón Arias e Lucas Hernández; Nahitan Nandez, Marcel Novick, Guzmán Pereira e Cristian Rodríguez; Junior Arias e Affonso. A principal dúvida do técnico Leonardo Ramos era justamente o aproveitamento do meia armador Guzmán Pereira, que se recuperou de um problema muscular e vai para o jogo.

Conteúdo Patrocinado