Jair Bolsonaro acompanha jogo do Palmeiras no Allianz ao lado de Leila Pereira - Gazeta Esportiva
Jair Bolsonaro acompanha jogo do Palmeiras no Allianz ao lado de Leila Pereira

Jair Bolsonaro acompanha jogo do Palmeiras no Allianz ao lado de Leila Pereira

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

22/10/2022 às 22:16

São Paulo, SP

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) está presente no jogo do Palmeiras na noite deste sábado, no Allianz Parque, diante do Avaí, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele assiste ao duelo ao lado de Leila Pereira, mandatária do clube.

No primeiro minuto de intervalo, parte da torcida no Allianz Parque ofendeu Bolsonaro e, pouco depois, outra parte do público insultou Lula (PT), ex-presidente e também concorrendo ao cargo. Os dois farão o segundo turno no dia 30 de outubro.

Foi possível ver poucos focos de conflito entre os próprios torcedores do Palmeiras nos setores do estádio, logo contidos pelos seguranças ou por outros torcedores. "Aqui é Palmeiras", diziam uns para conter manifestações políticas.



Jair Bolsonaro (PL) assumiu ser torcedor do Palmeiras anos atrás, mas já vestiu camisas de outros clubes também, casos de Corinthians, Flamengo, Santos, Athletico-PR e Atlético-MG, entre outros, além de times de outras divisões e outros países.

Gustavo Scarpa abriu o placar para o Palmeiras de pênalti logo aos três minutos. Com o resultado, a equipe comandada por Abe Ferreira vai abrindo 11 pontos na liderança do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado