Jailson volta a jogar após quatro meses parado e celebra revezamento - Gazeta Esportiva
Jailson volta a jogar após quatro meses parado e celebra revezamento

Jailson volta a jogar após quatro meses parado e celebra revezamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2019 às 08:00

São Paulo, SP

O Palmeiras teve três goleiros diferentes nas três partidas disputadas até aqui nesta temporada. Após Weverton atuar na estreia e Fernando Prass jogar contra o Botafogo-SP, foi a vez de Jailson, que encarou o São Caetano, no domingo. O duelo foi o primeiro do camisa 42 em quatro meses.

“Muito bom voltar a jogar, ajudar o Palmeiras a conquistar mais uma vitória na competição. Me senti muito bem. Estou bem preparado para quando o professor optar por mim. Venho trabalhando forte durante os dias para quando chegar a oportunidade fazer o meu melhor. Então toda a equipe está de parabéns pelo jogo de ontem e pela vitória”, afirmou.

O rodízio de atletas imposto por Felipão já é consenso no Palmeiras, mas no gol isso é uma novidade de 2019. Na campanha do decacampeonato brasileiro do último ano, Weverton foi o titular absoluto e Jailson e Fernando Prass atuaram em pouquíssimas oportunidades. No caso do camisa 42, a última partida aconteceu no dia 23 de setembro, na vitória por 1 a 0 sobre o Sport.

“Nós jogadores estamos bem acostumados. Ano passado o Felipão com esse revezamento e isso faz com que todos nós nos sentimos importantes no grupo. Sem dúvidas isso traz motivação e confiança para todos os jogadores e comigo não é diferente. Então fico feliz em ter aproveitado a oportunidade”, finalizou.


Conteúdo Patrocinado