Futebol/Mercado

Jackson chega por um ano projetando “conquistar muitas vitórias” no Verdão

GazetaEsportiva.net - São Paulo , SP - Brasil
19/01/2015 13:44:00

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras, Região Sudeste

O Palmeiras oficializou, na manhã desta segunda-feira, a contratação do 14º reforço para a temporada: trata-se do zagueiro Jackson, que tem os direitos ligados ao Internacional, mas disputou o último Brasileirão pelo Goiás e chega ao Verdão por empréstimo de um ano. Aos 24 anos, o jogador se mostrou entusiasmado por voltar ao futebol paulista após passagens por São Paulo, Ituano e Capivariano, entre 2010 e 2012.

O atleta se destacou durante a Série A do nacional figurando na zaga titular do Goiás, e frente ao desinteresse do Internacional, acertou a transferência ao Palmeiras até o final de 2015. “O Palmeiras está montando um elenco muito bom, vai ser competitivo e a expectativa é enorme para as disputas do Paulista, do Brasileiro e da Copa do Brasil. A gente vem para disputar títulos”, avisou Jackson.

Mesmo antes de assinar contrato, o que aconteceu nesta segunda, Jackson foi ao Allianz Parque para assistir à primeira vitória do Palmeiras no novo estádio, diante dos chineses do Shandong Luneng-CHI, que conta com Vagner Love, revelado na base do Alviverde. “Foi uma honra, estive no estádio para acompanhar o time e conhecer a estrutura pela primeira vez. Foi uma experiência inesquecível, agora quero voltar a jogar para conquistar muitas vitórias”, comentou.

Destaque do Goiás em 2014, zagueiro Jackson assina por um ano com o Verdão e se empolga com projeto
Destaque do Goiás em 2014, zagueiro Jackson assina por um ano com o Verdão e se empolga com projeto – Credito: Divulgação

Garantindo ter boas referências de Oswaldo de Oliveira a partir de conversas com outros jogadores, Jackson se mostrou animado por voltar a jogar ao lado de Amaral, reeditando a parceria que aconteceu no Goiás em 2014. “Tive o prazer de trabalhar com o Amaral no ano passado. Fico muito feliz de poder reencontra-lo aqui, agora é se entregar nos trabalhos e ficar à disposição o mais rápido possível. Quero ajudar da melhor maneira”, declarou.

Depois dos anúncios de Zé Roberto, Amaral, Gabriel, Lucas, Rafael Marques, Victor Ramos, Leandro Pereira, Dudu, Kelvin, João Paulo, Robinho, Vitor Hugo e Andrei Girotto, Jackson deve ser apresentado na noite desta segunda, após o treino marcado para as 16h (de Brasília). O meia Alan Patrick segue treinando com o elenco antes mesmo de ser oficializado como o 15º reforço do Palmeiras para a temporada 2015.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?