Isadora Amaral se despede do time feminino do Palmeiras: "Espero voltar em breve"

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Divulgação/Palmeiras)

O Palmeiras se despediu nesta segunda-feira da meio-campista e zagueira Isadora Amaral. A atleta foi homenageada pelo Verdão com a presença das jogadoras e da comissão técnica, no auditório do Centro de Excelência do Futebol Feminino, em Vinhedo (SP).

A jogadora recebeu também uma placa em agradecimento à sua trajetória no clube, além de reunir as taças que venceu com a camisa do Verdão.

"O Palmeiras agradece à Isadora Amaral pelo profissionalismo, dedicação e comprometimento ao longo de sua trajetória e deseja sucesso na sequência de sua carreira", anunciou o clube em suas redes sociais

No Palmeiras desde 2024, Isadora defendeu o clube em 58 partidas e contribuiu com três gols. Durante a passagem pelo clube, conquistou a Supercopa do Brasil (2026), a Copa do Brasil (2025), e o bicampeonato do Campeonato Paulista (2024 e 2025) e da Brasil Ladies Cup (2025 e 2026).

Logo em sua chegada, Isadora criou uma identificação especial com a torcida do Palmeiras. A atleta emocionou os torcedores ao compartilhar um vídeo anunciando ao filho, Miguel, a realização do sonho de defender o time de seu coração.

"Despedidas nunca são fáceis. Quero agradecer por esses dois anos e meio aqui, vestindo essa camisa, por todo acolhimento e carinho que tiveram comigo e com o Miguel desde que cheguei aqui. Foram dois anos e meio muito especiais e vitoriosos. Amei vestir essa camisa. Meu carinho vai permanecer para sempre. Espero voltar em breve", declarou Isadora, emocionada.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Conteúdo Patrocinado