Futebol/Campeonato Brasileiro

Invicto no comando do Palmeiras, Mano não se ilude: “Pode entregar mais”

São Paulo , SP
23/09/2019 11:00:28

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

Mano Menezes chegou à sua quarta vitória consecutiva no comando do Palmeiras. Invicto até aqui, o comandante alviverde sabe da importância de começar um novo trabalho com o pé direito, porém, não se ilude com o atual bom momento do Verdão. Para ele, seus comandados podem e devem produzir mais.

A quarta vitória consecutiva veio neste domingo. Mesmo longe de desempenhar seu melhor futebol, o Palmeiras acabou conseguindo a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, fora de casa, graças ao gol de Willian, logo aos dois minutos do segundo tempo.

“Fazer uma sequência de vitórias nunca é fácil no Brasileiro, isso me deixa feliz. Com essas vitórias penso que a gente pode continuar buscando melhoras importantes para a equipe entregar mais, porque nós sabemos que ela pode entregar mais, como já fez em outros jogos”, disse Mano Menezes.

De fato, o Verdão pode, sim, jogar melhor. Neste domingo, contra o Fortaleza, o Palmeiras sofreu bastante para criar oportunidades de gols. O gol dos visitantes, inclusive, só aconteceu graças à uma cobrança de escanteio que sobrou nos pés de Willian, mas, apesar das deficiências mostradas em campo, o resultado pode fazer uma diferença grande lá na frente.

“Era o primeiro jogo depois que assumimos a vice-liderança novamente, então esse é um jogo emblemático. Você avança duas casas e precisa se solidificar na nova posição, aumentar a distância para o terceiro colocado, diminuir a distância para o líder. Abertura do returno também é emblemática, é como se você viesse aqui e as coisas mudassem. Vamos ter a maturidade de jogar dentro da característica que tem a equipe, buscando melhorar sempre, mas sabendo que precisamos fazer resultados como esse de hoje, vencer mesmo não jogando tão bem. Isso é maturidade, competência”, completou o treinador do Palmeiras.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Ontem Cléber Machado surtou durante a transmissão do jogo Fortaleza X Palmeiras!
    Em dado momento ele explodiu em seus comentários pelas constantes paradas quando atletas ficavam deitados no gramado.
    Infelizmente os brasileiros são protagonistas nos maus exemplos.
    Na COPA DA RÚSSIA Neymar se contorceu por vários minutos com dores lacerantes que deixou o mundo atônito, tamanho o sofrimento do atleta após um choque durante o jogo. Claro que minutos depois ele estava todo serelepe correndo pelo gramado. Isso tem se reproduzido como uma verdadeira peste bubônica nos gramados tupiniquins.
    O jogador quando dá um encontrão com seu adversário (colega de profissão) já se contorce com uma das mãos no pretenso ferimento, e outra levantada para chamar a atenção da equipe médica e do mundo inteiro.
    Não será este o momento de revermos nossos conceitos, repudiarmos tais comportamentos que só degeneram a índole, haja vista, as crianças, os adolescentes e os jovens se espelham nestes “heróis” dos gramados?
    As empresas patrocinadoras de clubes de futebol, macularão suas marcas a atos desabonadores que jogadores de futebol protagonizam via transmissão mundial?
    Estou deixando de comprar produtos que se associem ao futebol! Pois não em conformo com comportamento de formadores de opinião que são muito bem pagos, mas são péssimos exemplos aos torcedores.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?