Insatisfeito com juiz, auxiliar do Palmeiras valoriza placar após jogo abaixo do esperado - Gazeta Esportiva
Insatisfeito com juiz, auxiliar do Palmeiras valoriza placar após jogo abaixo do esperado

Insatisfeito com juiz, auxiliar do Palmeiras valoriza placar após jogo abaixo do esperado

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2020 às 00:56 • Atualizado: 09/12/2020 às 01:05

São Paulo, SP

Com Abel Ferreira ainda afastado por covid-19, Vitor Castanheira comandou o Palmeiras contra o Libertad e João Martins foi escalado para conceder entrevista na noite desta terça-feira. Após o empate por 1 a 1 em Assunção, o auxiliar criticou a arbitragem e valorizou o placar após um jogo abaixo do esperado pela Copa Libertadores.

“Houve algumas ações que, se fossem para nós, talvez não teriam sido marcadas e que, para eles, foi mais fácil. No primeiro tempo, se aquele pênalti tivesse sido ao contrário, talvez ele nem tivesse ido ao VAR e teria marcado. Mas já passou e vamos continuar a trabalhar”, disse Martins, sobre o trabalho do argentino Fernando Rapallini.

O Palmeiras cometeu muitos erros diante do Libertad, especialmente no primeiro tempo, e poderia ter saído derrotado do Estádio Defensores del Chaco. Após ver seu time tomar duas bolas na trave, o auxiliar de Abel Ferreira admitiu a performance ruim.




“Não foi o pior desempenho, mas também não foi um bom desempenho. Temos a noção disso. O tipo de jogo do adversário e nosso demérito, principalmente no primeiro tempo, fez com que eles tivessem momentos mais fortes do que nós. Muitas vezes, passes errados, perdas de bola, más decisões”, enumerou Martins, sincero.

“O jogo foi para um lado que convinha ao adversário. Foram mais agressivos do que nós e isso é uma das coisas que vamos ter que corrigir. Nesses jogos fora, contra essas equipes, temos que ser mais agressivos, ganhar mais duelos e implementar nossa forma de jogar, independentemente do estilo de jogo do adversário”, disse o auxiliar.

João Martins, por outro lado, não deixou de valorizar o resultado, já que o Palmeiras avança com um empate por 0 a 0 no Allianz Parque em jogo marcado para as 21h30 (de Brasília) de terça-feira. “Estamos na frente na eliminatória, estamos por cima. Mas não estamos contentes”, avaliou.

Conteúdo Patrocinado