Início de Dudu pelo Al Duhail tem interação com brasileiros e papo com técnico no hotel - Gazeta Esportiva
Início de Dudu pelo Al Duhail tem interação com brasileiros e papo com técnico no hotel

Início de Dudu pelo Al Duhail tem interação com brasileiros e papo com técnico no hotel

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

20/07/2020 às 18:22 • Atualizado: 20/07/2020 às 20:57

São Paulo, SP

Dudu viajou para acertar com o Al Duhail na noite da última quinta-feira e enfim assinou contrato nesta segunda. Nos primeiros dias no Catar, o ex-atacante do Palmeiras vem trocando mensagens com dois compatriotas do elenco e conversou em seu hotel com o técnico Walid Regragui, francês com nacionalidade marroquina.

“É um treinador novo, motivado, que tem cultura europeia e gosta de sempre estar jogando em alto nível. Ele veio conversar comigo no hotel e gostei muito do papo. Falou que vai me cobrar. Desde a primeira conversa, quando me ligou, se mostrou feliz com minha chegada”, contou o atacante.

Por meio de mensagens, Dudu interagiu com os dois brasileiros do elenco: o meio-campista Luiz Mairton, naturalizado catari, e o atacante Edmilson Junior, de nacionalidade belga. Nesta segunda-feira, o ex-jogador do Palmeiras teve rápido contato com alguns dos novos companheiros no momento de fazer exame para covid-19.



“É um cara bacana e já está me ajudando muito, com várias dicas”, disse Dudu, sobre Mairton. “É um brasileiro naturalizado catari e que já tem uma história bonita aqui. Desde o primeiro dia em que conversamos, ele contou que todos estavam ansiosos por minha chegada. Espero poder ajudar”, acrescentou.

A cinco rodadas do final, o Al Duhail lidera o torneio nacional com 42 pontos, quatro a mais que o Al Rayyan. No primeiro jogo após a paralisação pela pandemia de covid-19, ainda sem Dudu, o time enfrenta o Umm Salal em 25 de julho, no Al Janoub Stadium.

“O clube tem vontade de ganhar a Champions da Ásia e está fazendo as contratações pensando nisso. Conquistando o torneio nacional, a gente tem a chance de disputar o Mundial. Estou vindo motivado e muito feliz com essa chance”, afirmou o ex-palmeirense.




 

Conteúdo Patrocinado