Hyoran marca dois em coletivo de reapresentação do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Hyoran marca dois em coletivo de reapresentação do Palmeiras

Hyoran marca dois em coletivo de reapresentação do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

14/05/2018 às 17:55 • Atualizado: 14/05/2018 às 18:12

São Paulo, SP

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira após ser derrotado pelo rival Corinthians no último domingo. Na Academia de Futebol, em mais um dia sem entrevista coletiva de atletas alviverdes, apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo.

Fugindo do comum, após o aquecimento do elenco, Roger Machado dividiu o grupo em dois times, que se enfrentaram em um coletivo em campo reduzido. A formação com colete teve Weverton; Mayke, Luan, Emerson Santos e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Willian, Deyverson e Hyoran.




Já o time sem colete teve apenas atletas das categorias de base do clube, com exceção de Thiago Martins, Pedrão e Jean, que atuou como volante. Na atividade, o time formado apenas pelos profissionais teve amplo domínio e venceu por 3 a 1. Hyoran marcou duas vezes, Guerra anotou outro e o garoto paraguaio Anibal Vega descontou.

Além do bom futebol novamente apresentado por Hyoran, que ainda acertou a trave em outra finalização, Victor Luis também se destacou na atividade. Chamou a atenção ainda o fato de Luan e Emerson Santos atuarem no ‘time titular’, enquanto Thiago Martins ficou na equipe dos garotos durante toda a atividade.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras, já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, encara o Junior Barranquilla, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da competição. Para o confronto com os colombianos, se Roger optar por poupar sua equipe, o time treinado hoje deve atuar como titular.

Já para sábado, em duelo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, Dudu está suspenso. Assim, Willian e Hyoran são os principais candidatos a assumir a vaga o ataque palestrino. Felipe Melo retorna após ficar de fora no Derby pelo terceiro cartão amarelo.

Conteúdo Patrocinado