Hyoran comemora invencibilidade e projeta confronto contra Athletico - Gazeta Esportiva
Hyoran comemora invencibilidade e projeta confronto contra Athletico

Hyoran comemora invencibilidade e projeta confronto contra Athletico

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Na última semana, Hyoran atingiu a marca de 12 meses sem derrota pelo Palmeiras. Nesse período, o meia-atacante atuou em 37 partidas com a camisa alviverde e conseguiu 29 vitórias e 8 empates. O último revés do jogador foi em maio do ano passado, quando o Verdão perdeu para o Cruzeiro pelo Brasileirão.

"Não tem como negar que é um momento legal, importante. É um ano sem perder, não é um mês. Mas é o que eu falo: é fruto de um bom trabalho coletivo de todos. É o Palmeiras que vem bem. E eu quero mais, sempre falo isso e vou falar. Eu quero jogar mais pelo Palmeiras, ter mais chances, fazer mais gols, ajudar com mais assistências", afirmou Hyoran, que no total pelo time paulista tem 52 jogos, com 11 gols e 10 assistências.

Hyoran atuou na vitória diante da Chapecoense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O atleta participou da última vitória do Palmeiras, quando substituiu Zé Rafael aos 23 minutos do segundo tempo,  diante da Chapecoense, neste domingo. Hyoran afirmou que muitos brincam com sua invencibilidade.

"O coletivo é que ganha ou perde, é o Palmeiras o foco principal. Mas é claro que você lê as coisas, vê as brincadeiras, o pessoal brinca principalmente na internet, chama de talismã, chama disso, daquilo. É engraçado. Se for algo leve, pra rir, descontrair, que também é a função do futebol, é legal", comentou o jogador.

Líder do Brasileirão com 16 pontos ganhos em 6 compromissos, cinco vitórias e um empate, o Verdão encara o Athletico Paranaense na próxima rodada. O meia projetou a partida e espera encontrar dificuldades.

"Estamos bem na Série A e sabemos que não podemos baixar o ritmo. Já temos o Athletico pela frente que é um time de muita qualidade, tem vários jogadores rodados e experientes. É um time muito forte. Eles jogam essa semana pela Copa do Brasil e vamos ficar de olho", finalizou Hyoran.


Conteúdo Patrocinado