Há três jogos sem vencer, Keno descarta má fase no Palmeiras

Bruno Calió - São Paulo,SP

19-04-2018 13:17:22

O Palmeiras perdeu o título do Campeonato Paulista em casa para o maior rival e vem de dois empates consecutivos, mas o atacante Keno não quer ouvir que a fase não está boa. Nesta quinta-feira, o camisa 11 concedeu entrevista coletiva e descartou qualquer abatimento pelos resultados ruins.

"Por que má fase? Fizemos um bom jogo contra o Boca, empatamos dois jogos, fizemos um bom jogo contra o Botafogo. Tomamos gol no fim, mas não temos na cabeça de que o clima está ruim, pesado. Vencer no começo da competição é importante, então estamos trabalhando para isso", disse o atacante.

Derrotado pelo Corinthians (1 x 0) na segunda final do Campeonato Paulista, o Palmeiras acumulou empates contra Boca Juniors (1 x 1) e Botafogo (1 x 1) por Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, respectivamente. Assim, se não vencer, o time de Roger Machado pode igualar uma marca negativa de Cuca.

"A gente não se sente pressionado. Temos um grupo forte, experiente. Tem Libertadores e Brasileiro pela frente, perdemos o título, mas é passado. Temos de levantar a cabeça porque tem muito por aí e precisamos focar nas próximas partidas para ganhar".

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"A gente jogou contra o Boca em casa, pegamos o Botafogo fora. Tem de respeitar, são times de tradição. Fizemos um gol e tomamos no fim, é futebol. Não pode desrespeitar o adversário. Não acho que é má fase, pressão. Só não podemos vacilar e ganhar pontos agora no começo do campeonato", completou.

O Palmeiras terá a oportunidade e voltar a vencer neste domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. "Tivemos uma sequência difícil, vamos trabalhar mais forte para vencer. Estamos treinando para fazer uma boa partida e ter uma vitória, um resultado positivo".


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?