Gazeta Esportiva

Guto Ferreira prevê Palmeiras “nadando de braçada” no Campeonato Brasileiro

São Paulo, SP

Publicação 04/06/23 | 22:21 - Atualização 04/06/23 | 23:32

O experiente técnico Guto Ferreira foi um dos convidados da última edição do programa Mesa Redonda. Em entrevista à TV Gazeta, ele falou sobre a evolução do Palmeiras comandado por Abel Ferreira após as primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro.

"O crescimento do Palmeiras é inegável. Isso, está todo mundo vendo. Este campeonato é longo e nem sempre quem começa na frente termina (na frente). Aliás, eu nunca vi no Brasileiro um time na frente o campeonato todo”, analisou Guto Ferreira.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na noite deste domingo, o Palmeiras contou com gols de Artur e Rony (2) para ganhar do Coritiba por 3 a 1, no Allianz Parque. Com 19 pontos, dois a menos que o Botafogo, o time dirigido por Abel Ferreira já ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

“A tendência é o Palmeiras, conforme for diminuindo a quantidade de jogos, o time ir aprumando. Daqui a pouco, está nadando de braçada", declarou Guto Ferreira, livre no mercado desde sua passagem pelo Goiás, encerrada com o vice-campeonato estadual.



Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o São Paulo às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio do Morumbi. Antes, pela Copa Libertadores, o time alviverde pega o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 de quarta-feira, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário