Gustavo Scarpa lamenta empate do Palmeiras, mas dá méritos ao Avaí - Gazeta Esportiva
Gustavo Scarpa lamenta empate do Palmeiras, mas dá méritos ao Avaí

Gustavo Scarpa lamenta empate do Palmeiras, mas dá méritos ao Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2022 às 18:28

São Paulo, SP

O Palmeiras perdeu a chance de ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão ao empatar com o Avaí neste sábado. Depois do jogo, Gustavo Scarpa lamentou o resultado e a atuação irregular da equipe no jogo, mas também valorizou o desempenho do adversário.

“O objetivo da nossa equipe era sair daqui com a vitória. Como sempre digo, a equipe adversária também tem mérito. Apesar de a gente não ter feito um bom primeiro tempo, a equipe conseguiu fazer um segundo tempo melhor, conseguimos virar o jogo. Mas a equipe adversária tem méritos, o Jean Pyerre fez um golaço”, analisou o jogador, que falou também sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.



“O Brasileirão é um campeonato muito difícil. Fora de casa, claro que é sempre melhor vencer, mas o empate, às vezes, é uma coisa boa. Para nós, não foi, mas é melhor um ponto do que nenhum”, completou.

Uma vitória faria o Palmeiras ampliar a vantagem na liderança, abrindo cinco pontos para o Corinthians, que também empatou na rodada. O empate, porém, manteve a distância em três pontos. O Verdão soma 29, enquanto o rival tem 26.




Gustavo Scarpa foi titular mais uma vez, mesmo com Abel poupando alguns jogadores. De pênalti, ele anotou o primeiro gol do Palmeiras no jogo, logo no início da segunda etapa.

Em declínio técnico nos últimos jogos e com a volta de Raphael Veiga, o camisa 14 pode perder a titularidade. O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), quando visita o Cerro Porteño pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado