Gustavo Scarpa diz que ainda não projetou como será sua despedida do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Gustavo Scarpa diz que ainda não projetou como será sua despedida do Palmeiras

Gustavo Scarpa diz que ainda não projetou como será sua despedida do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2022 às 06:00

São Paulo, SP

O meia Gustavo Scarpa está muito perto de deixar o Palmeiras. Já acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, onde deverá assinar um contrato de três anos e meio, o jogador vai embora ao final desta temporada, quando acabará o seu vínculo com o Verdão. Atuará na Europa, um dos sonhos para sua carreira.



"Ao mesmo tempo que fico feliz, que estou prestes a realizar um sonho, fico triste por ter demorado tanto para conseguir conquistar o que consegui aqui no Palmeiras, sair em alta. Não defini ainda o que estou sentindo. Sei que estou muito feliz pelo título!", explicou o jogador, em entrevista ao SporTV, após a goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, que coroou a conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Scarpa revelou que ainda não definiu como será sua despedida. Suspenso da partida deste domingo contra o Cuiabá por ter recebido o terceiro cartão amarelo, ele ainda poderá jogar contra o América-MG, na quarta-feira que vem, em São Paulo, e contra o Internacional, no próximo dia 13, em Porto Alegre.

"Não consigo (projetar quando será a última partida). Tenho tentado evitar pensar no futuro. Quero aproveitar o momento. Não consigo cravar nada. Tenho dois jogos aqui ainda, vou aproveitar o momento. Porque estou suspenso em um", comentou o meia.



Uma coisa que deixou Gustavo Scarpa preocupado era o receio de não render no Palmeiras depois de uma saída tumultuada do Fluminense. "Eu confesso que tive muito receio após assinar o contrato, caso minhas atuações não fossem tão boas, né? Mas foi o contrário. O fato de eu me dedicar fez com que minhas atuações disparassem. A força mental é absurda", completou.

Conteúdo Patrocinado