Gustavo Gómez testa positivo para covid-19 e não joga primeira partida da Recopa - Gazeta Esportiva
Gustavo Gómez testa positivo para covid-19 e não joga primeira partida da Recopa

Gustavo Gómez testa positivo para covid-19 e não joga primeira partida da Recopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2022 às 10:55

São Paulo, SP

O zagueiro Gustavo Gómez testou positivo para covid-19 nos testes desta segunda-feira. O paraguaio irá desfalcar o Palmeiras no primeiro jogo da disputa da Recopa Sul-Americana, que coloca frente a frente os vencedores da Libertadores e da Sul-Americana. A partida acontece na Arena da Baixada contra o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília).



O jogador está assintomático e foi isolado já no mesmo dia. O protocolo da Conmebol exige, no mínimo, 10 dias de isolamento. Ele poderá voltar caso teste negativo após esse período. A expectativa do clube é que ele esteja à disposição para o jogo de volta, dia 2 de março no Allianz Parque, também no mesmo horário.



Além do capitão, outros jogadores do Palmeiras seguem fora por contusões. Gustavo Scarpa iniciou atividades no campo, mas segue com acompanhamento médico e não deve jogar assim como Luan. O zagueiro continua fazendo tratamento para a lesão na coxa esquerda. A boa notícia fica por conta da volta de Zé Rafael, que fez atividades parciais com o grupo no início desta semana.


Conteúdo Patrocinado