Gustavo Gómez comemora vitória do Palmeiras no Derby e tranquiliza sobre dor no peito - Gazeta Esportiva
Gustavo Gómez comemora vitória do Palmeiras no Derby e tranquiliza sobre dor no peito

Gustavo Gómez comemora vitória do Palmeiras no Derby e tranquiliza sobre dor no peito

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2022 às 21:56 • Atualizado: 13/08/2022 às 23:08

São Paulo, SP

Um dos destaques defensivos do Palmeiras na noite deste sábado, o zagueiro Gustavo Gómez comemorou a vitória no Derby em plena Neo Química Arena. Após a partida, o jogador destacou o foco da equipe no clássico.

"Primeiro, feliz pelo rendimento do nosso time. Entramos muito focados para buscar a vitória. Acho que a gente fez um jogo muito bom. Sabíamos que seria difícil jogar aqui. Como mandantes, ele são o melhor time. Mas nosso time deixou tudo dentro do campo para conseguir a vitória", declarou o jogador ao Premiere.




Além da rivalidade histórica das duas equipes, o clássico deste sábado envolvia o Corinthians como o melhor mandante do campeonato contra o Palmeiras, o melhor visitante. Os alviverdes levaram a melhor e venceram por 1 a 0 com o gol contra de Roni.

Ainda no primeiro tempo, o Derby foi paralisado por alguns minutos para atendimento de Gustavo Gómez, que sentiu uma dor no peito após uma bolada. Também depois da partida, o zagueiro mostrou-se plenamente recuperado e tranquilizou a torcida palmeirense.

"Foi uma bola dividia com o Guedes e fiquei com dor aqui. Falei para o doutor 'meu coração', mas era uma dor no peito e agora estou melhor", disso o paraguaio.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 45 pontos e ampliou para 9 pontos a vantagem na liderança para o vice-líder, que é o próprio Corinthians. O Verdão agora tem a semana livre e volta a campo apenas no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Flamengo na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado