Guerra tem inflamação no quadril e vira dúvida para jogo da Libertadores - Gazeta Esportiva
Guerra tem inflamação no quadril e vira dúvida para jogo da Libertadores

Guerra tem inflamação no quadril e vira dúvida para jogo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Lucas Toso*

29/06/2017 às 17:49

São Paulo, SP

Substituído no intervalo da partida contra o Cruzeiro desta quarta-feira, o meio campista venezuelano Alejandro Guerra teve uma inflamação no tendão do quadril e virou dúvida para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores na próxima quarta, contra o Barcelona de Guayaquil, fora de casa.

A lesão foi confirmada durante a reapresentação da equipe palmeirense nesta quinta-feira. Como já estava suspenso para o jogo deste sábado contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, o jogador não atuará de qualquer jeito pelo torneio nacional. Guerra agora irá focar em seu tratamento para conseguir atuar no Equador.

Guerra virou dúvida para jogo da Libertadores (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


Principal jogador do Palmeiras nos últimos jogos, Guerra será um desfalque importante para o Porco. No empate em 3 a 3 contra o Cruzeiro, o venezuelano foi substituído pelo atacante Borja e o camisa 7 Dudu recuou para suprir o espaço deixado pelo armador.

Dudu acabou sendo protagonista do heroico empate, marcando dois dos três gols palmeirenses no Allianz Parque. O camisa 9 também teve muita efetividade, participando ativamente de dois gols e buscando os espaços na área do Cruzeiro.

No Pacaembu, o Palmeiras enfrenta o Grêmio neste sábado, às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe não irá mandar o jogo em seu estádio pelo show da cantora Ariana Grande, que acontece na noite deste sábado.

Conteúdo Patrocinado