Golaço de Alex com chapéu em Rogério Ceni completa 18 anos - Gazeta Esportiva
Golaço de Alex com chapéu em Rogério Ceni completa 18 anos

Golaço de Alex com chapéu em Rogério Ceni completa 18 anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2020 às 15:48

São Paulo, SP

Há 18 anos, Alex entrou para a história do Palmeiras com um golaço sobre o São Paulo, no Morumbi. O meia aplicou um chapéu em um defensor do Tricolor e, na sequência, emendou um balão sobre o Rogério Ceni, apenas tendo o trabalho de empurrar para as redes em seguida.



A partida era válida pela primeira fase do Torneio Rio-São Paulo de 2002 e terminou com uma vitória do Verdão de 4 a 2 sobre o rival. Em suas redes sociais, o Palmeiras celebrou o aniversário do tento: "Um gol tão lindo que deveria estar em exposição em uma galeria de arte. Há 18 anos, Alex fez essa pintura em pleno Morumbi".

Alex também se manifestou no Instagram e relembrou o momento. O ex-jogador destacou o favoritismo que o São Paulo tinha na época e afirmou que foi uma "noite histórica" para sua carreira.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Choque rei é sempre duro! Mta história e uma rivalidade enorme. 20/03/2002 no Morumbi, São Paulo fortíssimo, jogadores de mta qualidade. Vinham goleando a todos no torneio Rio/SP. A imprensa nos ajudou mto nesse pré-jogo. Davam a vitória como certa para eles. Qdo eles se deram conta do jogo eu fazia o 0/3. Uma noite inesquecível q faz 18 anos. Uma noite histórica para mim. Participei diretamente dos outros 3 gols, fiz o meu e ainda fui premiado com o carinho de quem gosta de futebol. Obrigado @palmeiras !!! Obrigado ⚽️. #choquerei #18anos #zésilverioMonstro #magiadabola👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 #fiquememcasa🏡


Uma publicação compartilhada por alexdesouza (@alexcfc10) em






Depois dessa vitória sobre o São Paulo, o Palmeiras permaneceu 16 anos sem derrotar o rival no Morumbi. O tabu caiu apenas no dia 6 de outubro de 2018, quando o Verdão venceu o Tricolor pelo placar de 2 a 0, com gols de Deyverson e Gustavo Gómez.

 

Conteúdo Patrocinado