Giay treina integrado ao elenco e pode reforçar o Palmeiras contra o Atlético-MG

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o jogo contra o Atlético-MG. O lateral direito Giay avançou na recuperação de uma entorse no tornozelo direito e treinou integrado ao elenco.

Assim, o argentino pode reforçar a equipe de Abel Ferreira após ser desfalque na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba. Na oportunidade, Khellven foi o titular no setor, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, assim como Barboza e Khellven.

O atacante Vitor Roque, em transição física, e o meio-campista Felipe Anderson, baixas contra o Coritiba em razão de um edema na coxa esquerda, também participaram das atividades em campo. A dupla ainda é dúvida para o confronto, que marca o retorno do Verdão ao seu estádio após a Copa do Mundo.

No gramado da Academia de Futebol, o elenco praticou triangulações, cruzamentos, finalizações e jogos em campo reduzido visando o compromisso com o Atlético-MG, que acontece neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Nubank Parque, em São Paulo (SP), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

🟢 Provável escalação do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira, que volta à beira do gramado após cumprir suspensão, terá alguns problemas para escalar a equipe e será obrigado a fazer pelo menos três mudanças em relação ao time que venceu o Coritiba. Estão de fora do jogo: Jefté (cirurgia no joelho direito), Allan (suspenso), Barboza (suspenso), Khellven (suspenso), Ramón Sosa (suspenso) e Flaco López (folga).

Sendo assim, uma provável escalação do Palmeiras é: Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Murilo; Giay, Marlon Freitas, Andreas Pereira e Piquerez; Jhon Arias, Mauricio e Paulinho.

Defendendo uma invencibilidade de 14 jogos no Brasileirão, o Palmeiras é o líder da competição, com 44 pontos conquistados em 19 rodadas.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp 

Conteúdo Patrocinado