Gerente do Palmeiras confirma interesse do Cruzeiro por Valdivia - Gazeta Esportiva
Gerente do Palmeiras confirma interesse do Cruzeiro por Valdivia

Gerente do Palmeiras confirma interesse do Cruzeiro por Valdivia

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/03/2015 às 18:02

São Paulo, SP


O meio-campo Valdivia está sendo sondado pelo Cruzeiro. A informação foi confirmada no fim da tarde desta segunda-feira pelo gerente de futebol da agremiação alviverde, Cícero Souza. De acordo com o dirigente, o próprio camisa 10 comunicou à diretoria palmeirense a investida do atual campeão brasileiro.


“A gente tem noção, tanto Cruzeiro, como atleta passaram. Ele nos comunicou, mas não teve encontro. Mas não preocupa. O assunto está com o Alexandre Mattos, eles tiveram uma conversa e está programado um novo encontro para falarem de valores”, declarou Cícero em entrevista à Rádio Globo.


Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto deste ano, mas já iniciou as negociações pela renovação com time alviverde. Recentemente, o Mago fez questão de declarar que não jogaria por outro clube brasileiro, apenas o Verdão.

Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto deste ano
Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto deste ano - Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Na atual temporada, o meia ainda não estreou, porque está finalizando a recuperação de lesão muscular na coxa ocasionada no ano passado. O retorno de Valdivia aos gramados deve tardar ainda mais, já que o atleta foi convocado pela seleção chilena para dois amistosos.


“O Palmeiras está trabalhando acreditando que a principal lesão foi desenvolvida pela participação dele no Chile. Amanhã ele será incorporado ao treino normais com o grupo. Estamos passando as informações à Confederação Chilena para que ele possa ser liberado”, comentou o gerente.

Conteúdo Patrocinado