Gazeta Esportiva publica matérias e documentário sobre Liberta 1999 - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva publica matérias e documentário sobre Liberta 1999

Gazeta Esportiva publica matérias e documentário sobre Liberta 1999

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2019 às 08:30 • Atualizado: 10/06/2019 às 15:41

São Paulo, SP




O único título da Copa Libertadores conquistado pela Sociedade Esportiva Palmeiras completa 20 anos neste domingo, dia 16 de junho. Ao longo da semana, a Gazeta Esportiva publicará uma série de matérias especiais e um documentário sobre o feito de 1999.

Em entrevistas exclusivas, César Sampaio e Zinho, dois dos principais jogadores do elenco, relembraram detalhes da campanha vitoriosa do Palmeiras, marcada por triunfos nos pênaltis sobre o arquirrival Corinthians nas quartas de final e sobre o colombiano Deportivo Cali na decisão.

O documentário, além de vasto material de arquivo da TV Gazeta, terá imagens cedidas por Luiz Fernando Santoro e Flávio Tirico, responsáveis por um filme com bastidores da trajetória do Palmeiras ao longo do torneio, incluindo momentos emocionantes no vestiário. Ambos também dão depoimentos.

O gandula Leonardo Brancaccio, um dos primeiros a abraçar o técnico Luiz Felipe Scolari após a decisão por pênaltis, é outro dos entrevistados. Assim como o torcedor Diego Sequia, único mascote nas quartas contra o Corinthians, e o historiador Fernando Galuppo.

 

Conteúdo Patrocinado