Futebol/Campeonato Paulista

Galiotte se revolta com arbitragem: “Esqueçam o paulistinha”

Bruno Calió - São Paulo , SP
08/04/2018 19:14:04 — 09/04/2018 12:50:18

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras

A decisão do Campeonato Paulista entre Palmeiras x Corinthians promete repercutir muito ainda nos próximos dias. Após o duelo, a diretoria do Verdão, revoltada com a arbitragem, definiu que não haveria entrevista coletiva do técnico Roger Machado e que os jogadores não passariam pela zona mista. Assim, apenas Mauricio Galiotte deu declarações.

“Um exemplo de interferência externa, isso não é esporte, não ganhamos, porém, houve interferência externa. Uma vergonha, um campeonato manchado, estragado, jogado no lixo. Respeitamos o adversário, mas ninguém precisa passar por isso, nem Corinthians, nem Palmeiras, nem outro clube. Um campeonato manchado, que nos deixa com vergonha. Digo ao torcedor palmeirense: ‘Esqueçam esse Paulistinha’. Palmeiras é maior que um paulistinha, vai brigar por coisas grandes, temos todo nosso planejamento, nossos objetivos, não vamos ficar preocupados com uma situação vergonhosa”, disse o mandatário.

“O que esse senhor fez aqui foi uma vergonha. Depois de marcar ele teve uma reunião dentro de campo, senhores. E depois, o pênalti foi anulado. Uma vergonha. O que a gente espera do futebol, esse tipo de coisa? A gente cobra dirigentes, atletas, o treinador, e agora, como a gente faz? O que eu falo para os meus jogadores no vestiário? É uma situação que realmente revolta”, completou.

Aos 26 minutos do segundo tempo, o árbitro Marcelo Aparecido anotou pênalti de Ralf em Dudu, o que iniciou uma confusão generalizada no gramado. À princípio, por mais que os corintianos argumentassem que o volante havia tocado apenas a bola, o árbitro se mostrava convicto em sua marcação. A pressão alvinegra, porém, foi forte e após uma conversa com um auxiliar que estava fora do gramado, o árbitro voltou atrás na penalidade.

Os presentes, que bateram recorde de público da história do Allianz Parque gritaram em coro: “Tem um palhaço querendo aparecer e vai morrer”, seguido de “Se o Palmeiras não ganhar olêolêolá, o pau vai quebrar” e “Vergonha”. Oito minutos depois, a partida recomeçou, mas sem emoção e apenas para seguir às penalidades.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Nós vamos esquecer Campeonato Paulista, esquecer Federação Paulista e vamos treinar. Estamos na Libertadores, temos um grande elenco, uma condição financeira equilibrada. Vamos lutar por coisas maiores. O que esse senhor (árbitro Marcelo Aparecido) fez aqui foi uma vergonha. Depois de marcar, ele teve uma reunião dentro de campo. E depois, o pênalti foi anulado. Uma vergonha. A gente cobra dirigentes, atletas, o treinador, e agora, como a gente faz? É uma situação que revolta”, finalizou.

Ads – Rodapé Posts




  • Leonardo Biazetti

    Errou e voltou atrás, isso que falta nesse pais , ter honestidade de assumir os erros , não levar tudo na malandragem. Parabéns ao arbitro , mostrou que e homem!!

    • Ednelson

      Se fosse ao contrário duvido que voltaria atrás.

      • Ednelson

        Quando o Rodrigo caiu admitiu ter sido ele acertar o sidao e não o jo foi o certo. Mas é quando o jo fez aquele gol de mão porque ele tbm não fez o certo?

      • Palmeirense caipira

        SEm contar os 2 penalties e a expulsão do Jailson no itaquerão. Gambá na decisão sempre tem malandragem

        • pulso

          vdd ….aquela entrada do jailson e aquele sangue saindo da perna do rene é montagem ……

        • Verdugo

          ja deviam ter saido contra o santos
          time frouxo, muito macarrão e pizza

          • Palmeirense caipira

            Com certeza!!

        • GARÇOM POBRE

          PEPA NENHUM FOI PENALTY PENAL SIM FOI AQUELE DE ITAQUERA DO THIAGO MARTINS NAO DADO JAILSON NEM ERA PRA ESTAR NA FINAL SCARPA JOGOU IRREGULAR VCS NEM NA SEMI ESTARIA ESTARIA REBAIXADOS DE E GRAÇAS A DEUS KKKKKKKKKKKKK

        • Jose Da Silva Sauro

          O FABULOSO ASA DE ARAPIRACA DAS AMÉRICAS
          Tai, mais uma vez, mostra que $$$ não ganha titulo, tem que ter raça, tem que ter um técnico bom.
          Mais uma vez prova que esses PORCOSS DE SEGUNDA, tem a pior torcida, um bando de vandalos, assassino e mal perdedores

          Depredaram a estação do metrô, são ignorantesss, mostram a educação que tiveram dos seus pais ou melhor nem pais tem, filhos de chocadeira

          O que é melhor é comera FEIJOADA na casa do advesario

          CHOOOOORRRA PORCOSSS DE SEGUNDA

    • Não e Roubado não é Curintia

      E a mão do Henrique na área? Depois reclama do Lula ..

      • GARÇOM POBRE

        VC E CEGO A BOLA BATE NA BARRIGA DELE

        • Não e Roubado não é Curintia

          Bate na barriga e depois no braço vã procurar um oftalmo teu caso e grave , aliás mau caratismo não se resolve com médicos…gol de MÃO Vale, quanta hipocrisia…

  • Robson

    Vergonhoso o meu verdao contratato tanto pra nao ganha nada e agora o palhorda diz que e paulistinha mas nos como todo torcedor que e comero titulos vergonhoso!!!!

  • Janderson Linhares Cunha

    Este Galioti é um mau carater, querendo levar na mão grande. Um país que quer ser honesto, que quer fazer uma limpa na injustica e na impunidade e este palhaççoo tendo esta atitude.

    • Não e Roubado não é Curintia

      Por falar em honestidade como vai o presidente do seu clube ?

      • GARÇOM POBRE

        ESTA SOLTOE LIVRE ESTE AI QUANDO CAIR CASA DA CREFISA DO SEU CLUBE PLAMEIRAS ESTARA LOGO LOGO COM LULA QUANDO A CASA DA CREFISA CAIR

        • Não e Roubado não é Curintia

          Kkk será que com a premiação agora da pra pagar as marmitas ou o dinheiro vai tudo pra juízada …cambada de ladrões.

  • Osvaldo Santos Pereira

    Mais uma vez ridiculo, esse sr capacho da empresa de agiotagem de aposentados, vem expor sua arrogância e falta de discernimento total. Até ontem era o mais importante campeonato regional do país e primeira conquista do ano de seu “poderoso esquadrão””. Agora depois do fracasso é um campeonato insignificante que merece ser esquecido….. Dá para chorar de rir…….Se ele pensa que o LLima vai jogar mais que a bolinha que jogou hoje, ele pode esperar sentado… Vai apenas ficar famoso nessa casa de espetaculo que seu time empresta para jogar como o responsavel por provocar grandes dramas de choro coletivo….hoje foi apenas o primeiro do ano….

  • Palmeirense caipira

    Não esquece de cobrar o Dudu, O Lucas Lima e até o Roger. Estava esquecendo também das péssimas contratações do Mattos.

  • zamboni

    kkkkkkkkkk “ROUBADO” é muito mais gostoso !!!!
    Se somos “GALINHAS” o seu estádio é o nosso galinheiro !!!!

  • Paulo Jorge Yarroz

    Ele perdeu a grande chance da vida dele de ficar calado, ele pensa que comanda um grande time, más na verdade o time dele é pequeno, pois vem contratando diversos jogadores desde o ano passado se não me falha a memória e não ganham nada, e dizem que tem um time de estrelas. Chupa palmeiras, como dizem, o choro é livre

  • Paulo Jorge Yarroz

    É o que eu costumo dizer, não nos deixem chegar na final, quando chegamos, somos imbatíveis, agora o duro vai ser aguentar o mi mi mi das pepas, que vão ficar chorando por uma ou duas semanas

    • Não e Roubado não é Curintia

      Imbatíveis já ganhamos várias finais de vocês em Brasileiro e Paulista ..

      • GARÇOM POBRE

        CHORA MAIS MAS NUNCA EM ITAQUERA ELIMINAÇAO NAO E TITULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • pulso

    lembrando que além de ser nosso vice ………

    PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL …….

  • Mario Ikeno Junior

    É melhor esquecer paulistinha, libertadorinha, copinha do brasilzinho, brasileirinho…. Com esse time pipoqueiro, que saiu derrotado com a não marcação do juiz

  • Verdugo

    estão se especializando em ser nossos vices e
    exigir que penaltys não existentes sejam marcados para seu beneficio,tutti ladri.
    agora é paulistinha mas as faixas de campeão ja estavam prontas.
    onde será que vão enfiá-las agora??
    KKKKKKKKKKKKKKK

    • Não e Roubado não é Curintia

      Mão do Henrique vale ? Reclama do Lula depois!

      • GARÇOM POBRE

        NEM MAO FOI E RECLAME DELE VOCE VOCE VOTOU NELE E AGORA FICA DISFARÇANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gersowl

    Eu entendo a dor de perder, mas desmerecer o campeonato é falta de hombridade. Pois ele está desmerecendo, não somente, o campeonato como os times que participam; inclusive o clube que ele representa.

  • pulso

    kkkkkkkk…….não seria melhor “esquecer” esse planeta ???…..mesmo pq até os MUNDIAIS conquistados pelo corinthians pro palmeirenses é roubado ……………..kkkkkkkkkkkkk

  • BIG HAUSE

    EEEEEEEEEEEEEEEE… não tem jeito mesmo….quando chega pra valer os Pepas se borram todo ao ver a camisa o timão…..Guarani sempre Guarani da Vila Pompeia….agora om uma nova marca….SOMOS CAMPEÕES DENTRO DA CASA DELES….NOSSO NOVO PACAEMBU….em casa que ninguem manda e asim mesmo os convidados dão as ordens….. TIA LEILA….COMPRA O PLANTEL DO TIMÃO QUEM SABE VCS PODEM SER CAMPEÃO ALGUM DIA!!!!! UMA COISA E CERTA VCS PODEM DIZER QUE SÃO O ULTIMO CAMPEÃO…..

  • BIG HAUSE

    Falando serio agora…acho o Palmeiras com um belo plantel…um dos melhores do Brasil atualmente mas falta ser um time realmente…existem jogadores bons mas não são de espirito de time…falta ser mais ainda, ficou prova que o Timão com um time modesto consegue ganhar muita coisa….vcs Palmeirenses ficam em enaltecer este tal de DUDU que não joga nada para o time….e a estrelinha fo time mas o que ele faz so brigar e arrumar confusão…..FUTEBOL E JOGADO…..quanto a arbitragem voltar o penalty acho correto por que o timão tambem ja foi penalizado com isto em dvs jogo0s….em fim vcs tem que mudar muito para voltar a ser campeão…

    • Luiz Eduardo Queiroz Santos

      sempre o mesmo discursinho… o palmeiras teve o melhor ataque do campeonato, melhor defesa, maior número de vitórias, time sobrou no campeonato. A agora só pq perdeu um uma final nos penaltys contra o maior rival (de forma duvidosa ainda) o time não é bom, não tem espírito, etc.

      Faça-me o favor.

  • Vagner Mello

    Enquanto ficarem culpado, a arbitragem, a federação e Deus, pelo que não fizeram dentro de Campo, vão continuar perdendo sempre. Meu Deus estavam jogando em casa, com vantagem diante de uma torcida de 41.000 palmeirenses e conseguiram perder, vacilões, pipoqueiros , bom prá nós aqui é corinthians.

  • c. alberto

    Paulistinha não vale nada? Ué entaõ porque não jogou com time reserva?

    • GARÇOM POBRE

      NUM VALE NADA E ELES QUERER COMEMORAR MUNDIAL COM VAGA DE PAULISTINHA DE 50 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • GARÇOM POBRE

    PAULISTINHA NAO VALE NADA MESMO VERDADE ENTAO COMO E QUE AS PEPAS FICA ENCHENDO SACO DA FIFA PRA TER UM MUNDIAL COM VAGA DE PAULISTINHA?KKKKKKKKKKKK

  • laercio

    Com este presidente nao vamos ganhar nada pè frio e fraco nas federaçoes,e o nosso time pipocou de novo temos um plantel enorme e o treinador faz sempre as mesmas alteraçoes.

  • TIRA O OLHO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    outro mimimi
    e outro e outro e outro

    incompetentes…perderam pq são uns manezim…freguesia absoluta

  • TIRA O OLHO

    esconde=esconde

    escondendo a incompetência atras do MIMIMI

    DUDU chorão e Lucas LIma KAgão . . . .

    • Jose Franklin

      OLHO DO TEU KHU ESTAGIARIO
      A MANCHAVAI PEGAR CHICO LUNG LADRAO
      KKKKKKKKKKKKK

  • José Carlos

    O tribunal veio a condenar os jogadores do Palmeiras, qdo das entrevistas dadas, mas agora pergunto para esse tribunal, não vem com carta marcada? Anulam um gol, não marcam dois pênaltis e inervam os jogadores do Palmeiras, para na hora perderem….PARABÉNS FPF…..vcs são uma VERGONHA MESMO…. O País está afundado na politica e tb nessa porcaria de futebol…..
    Esperar o que desses dirigentes safados!!!!

  • Mataporco

    A especialização do GALINHOTE: maior jogador de “descubra onde está wally” é demais!!!

  • Mataporco

    Prenderam o LULA e deixaram o RODRIGUINHO SOLTO!!! Azar do Galinhote…

  • Fredy

    Curicicas, é só ler o regulamento. Só isso. Temos leis para seguir, esse país já tem um monte de gente que não segue, agora mais esse árbitro. Simples assim, é só ler o regulamento; verdão esta cobrando só o REGULAMENTO.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?