Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

São Paulo, SP

11-08-2020 10:59:56

Mesmo com o título estadual, o Palmeiras ainda tem questões a serem resolvidas. Um dos questionamentos frequentes desde a saída de Dudu é em relação aos possíveis reforços, em especial para a posição do camisa 7. O nome de Soteldo, jogador do Santos, foi um dos citados. Em entrevista ao canal Fox Sports, o presidente Maurício Galiotte falou sobre  o venezuelano.

"Quem não quer o Soteldo? Todo mundo quer. Você não quer? É um grande jogador, mas ele pertence ao Santos Futebol Clube. Então, nós temos o nosso elenco e o ele é jogador do Santos. Que é um grande jogador? É um grande jogador. A sua pergunta é: 'Você gostaria de ver o Soteldo com a camisa do Palmeiras?'. Sim, gostaria".

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Galiotte também reforçou o objetivo palmeirense de aproveitar a base do clube, como foi definido no final de 2019. O Verdão fez contratações pontuais, como as de Rony e Viña, e este deve ser o caminho seguido pelo alviverde no restante da temporada. O presidente destaca que está de olho no mercado, mas só haverá novidades em caso de uma boa oportunidade.

"Em relação ao Brasileiro, nós temos um elenco qualificado, bons jogadores. Tivemos a saída do Dudu, pelas circunstâncias que vocês sabem, que é um grande jogador. Mas, nós não podemos esquecer que, para este ano, tínhamos desenhado uma estratégia diferente, que era a utilização da base. Situações específicas podem acontecer. O que eu posso dizer é que serão casos isolados, específicos. Jogadores que venham para serem titulares ou venham brigar em potencial pela posição. Podemos fazer um grande Campeonato Brasileiro. Mas, se tivermos uma oportunidade de mercado, vamos pensar seriamente".


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?