Galiotte celebra dia “extra” de preparação e confirma Palestra sem final

Tomás Rosolino - São Paulo , SP
30/03/2017 15:08:30 — 30/03/2017 16:07:18

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras
Presidente palmeirense lamentou, mas disse que o clube não terá condições de mandar o jogo em casa (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, explicou na manhã desta quinta-feira, no Congresso Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF, na sede da entidade, que o clube não poderá mandar no Palestra Itália um possível segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Atual dono da melhor campanha do Estadual, o Verdão será o mandante da decisão no dia 7 de maio caso mantenha o posto após as quartas e a semifinal.

Assegurado apenas nas quartas de final, o desafio do clube começará no próximo domingo, às 19h (de Brasília), fora de casa, contra o Novorizontino. O segundo duelo será disputado na sexta-feira, dia 7 de abril, no Palestra, a partir das 21h (de Brasília), algo que agradou o presidente.

“Nós vamos ganhar um dia a mais de preparação, então acabou ficando bom para nós. Será um jogo importante da Libertadores em que precisamos da vitória, cada dia que tivermos a mais é importante”, afirmou o dirigente palmeirense, que explicou os motivos de não utilizar a casa alviverde em uma possível final.

“Se nós conseguirmos chegar às finais do campeonato com a melhor campanha, não poderemos fazer a final no Allianz, no dia 7, porque tem o show no dia 6. Isso é um fato”, afirmou o dirigente, referindo-se ao show do cantor inglês Sting, apresentação que está marcada para o local desde dezembro do ano passado, quando não se sabia as datas do Estadual.

“Já tratamos o assunto, mas existe um trâmite logístico complexo que não dará a possibilidade de jogo no dia 7. Sendo a melhor campanha e estando na final, teremos que jogar no Pacaembu”, continuou Galiotte, assegurando a utilização do estádio municipal, algo feito já diversas vezes pelos alviverdes quando não tiveram sua casa à disposição.

 




  • Meu fax, minha vida

    Morar di aluguér é fogo viu? Nóis sem mundiar nem podi treiná lá qui o dono seu Wartão num dexa

    • Tonin

      Pra que treinar lá se temos um centro de treinamento mais avançado do brasil?O cúrintinha paga onde mora?Acho que não né.

      • Porco Verde

        O duro é morar de aluguel na CUMUNIDADI, em uma casa CUNSTRUIDAA DE ENTULHUUU e não pagar, MORUUUU ta CHEGANDUUUU..

        • Meu fax, minha vida

          Kkkkkkk, mai é bestinho mermo, arrumô otro fake? Nóis sem mundiar é sem teto tumém, nóis num tem nada, nóis dependi du humor du Wartão i do din din da tia Leila pra comprá campionato. Pur isso qui nóis ganhemo u arranjadão 2016

          • Porco Verde

            E a Tia LEILAA, será presidente do verdão, e o LULADRÃOOO do ENTULHÃOOOO..

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Meu fax, minha vida

            Eita dessa eu num sabia… A tia Leila vai sê presidente da Chapecoense? Prusque vredão no Brasí só a Chape mermo. Nóis é nu máximo vredinho guarani da capitat, a piada nacionar há mai di cem anu sem mundiar

      • Meu fax, minha vida

        KKKKt,temo, temo… Nóis sem mundiar num temo nada kkkk, nem jogá lá no ananias pasto nóis podi. É só o Wartão querê i nóis tem qui ficá caçando ondi jogá kkk. Como é duro sê frumiguinha sem mundiar viu?

    • Porco Verde

      O duro é morar de aluguel na CUMUNIDADI, em uma casa CUNSTRUIDAA DE ENTULHUUU e não pagar, MORUUUU ta CHEGANDUUUU…

      • Meu fax, minha vida

        Tá mermo incrusive vai pegá a tia Leila tumém, e aí nóis sem mundiar vai para o tri da sigundona, na comunidade num tem inchente qui nem nu nosso ananias pasto do Wartão

  • Anderson Augusto

    O estádio se chama “Allianz Parque” e não “Palestra”!!!!

  • Dario Alves

    Agora o bicho vai pegar vamos ver quem é quem de verdade

×
Quer receber notícias do Palmeiras?