Gabriel Veron pode voltar a ser titular no Palmeiras depois de quase sete meses - Gazeta Esportiva
Gabriel Veron pode voltar a ser titular no Palmeiras depois de quase sete meses

Gabriel Veron pode voltar a ser titular no Palmeiras depois de quase sete meses

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Destaque formado nas categorias de base do Palmeiras, Gabriel Veron voltou em grande estilo no último domingo. Após passar quase seis meses sem jogar, por conta da paralisação do futebol e lesão logo em seguida, o atacante retornou com gol e assistência na vitória de virada sobre o Red Bull Bragantino.

De volta aos gramados, o jovem também pode voltar ao time titular de Vanderlei Luxemburgo após quase sete meses. A última chance de Veron na escalação inicial foi contra o Mirassol, em 16 de fevereiro, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

De lá até o último final de semana, o atacante também atuou em outros três jogos: vitória contra a Ferroviária e empate contra o Santos pelo Estadual, e vitória sobre o Tigre-ARG pela Libertadores, mas sempre saindo do banco de reservas.




No total, o atacante soma dez partidas e um gol na temporada. São 13 jogos e três gols pelo profissional do Palmeiras.

Com o quarto Derby em dois meses à vista, Luxemburgo ganha opção que não teve nos duelos pelo Estadual. O jovem pode formar dupla com Luiz Adriano, mantendo o esquema que treinador iniciou contra o Red Bull Braganatino, ou atuar aberto em uma linha de três atacantes.

O Alviverde encara o Corinthians nesta quinta-feira, às 19h15 (Brasília) na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado