Gabriel Veron, Renan e Weverton treinam durante as férias - Gazeta Esportiva
Gabriel Veron, Renan e Weverton treinam durante as férias

Gabriel Veron, Renan e Weverton treinam durante as férias

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2021 às 18:49 • Atualizado: 27/12/2021 às 19:59

São Paulo, SP

Mesmo de férias, o atacante Gabriel Veron, zagueiro Renan e o goleiro Weverton mantêm a preocupação com o condicionamento físico. Em suas redes sociais, os jogadores do Palmeiras registraram os treinos realizados nesta segunda-feira.




Veron está em Assú, no Rio Grande do Norte, sua cidade natal. O atacante publicou fotos e vídeos em que aparece treinando em um terreno de areia e, na sequência, em um gramado.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Enquanto isso, Renan está em Itapevi, no interior de São Paulo, município em que nasceu. O defensor realizou um treino funcional com um personal trainer.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Weverton também não está apenas se divertindo nas férias. O goleiro publicou vídeos em que aparece treinando em um gramado, defendendo bolas e apurando o reflexo.




O elenco do Palmeiras irá se reapresentar na Academia de Futebol no dia 5 de janeiro de 2022. Os principais jogadores entraram de férias de forma antecipada, após o título da Libertadores, visando a uma preparação adequada para o Mundial de Clubes. O primeiro jogo do Verdão no torneio será no dia 8 de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado