Flaco López destaca amadurecimento no Palmeiras e celebra hat-trick: "Momento espetacular" - Gazeta Esportiva
Flaco López destaca amadurecimento no Palmeiras e celebra hat-trick: "Momento espetacular"

Flaco López destaca amadurecimento no Palmeiras e celebra hat-trick: "Momento espetacular"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2024 às 20:08 • Atualizado: 16/03/2024 às 22:03

São Paulo, SP

O Palmeiras é o primeiro time garantido nas semifinais do Campeonato Paulista. Na noite deste sábado, o Palmeiras garantiu sua vaga entre os finalistas após vencer a Ponte Preta, por 5 a 1, na Arena Barueri, em duelo único das quartas de final. Os gols foram anotados por Flaco López (três vezes), Murilo e Piquerez.

Autor do hat-trick e artilheiro do Estadual, com dez bolas na rede, Flaco López, falou sobre seu momento no Verdão.

"Tive tempo para amadurecer. As vezes, a gente não acredita nesse tempo e graças a Deus hoje estou vivendo um momento espetacular. Estou aproveitando ao máximo as oportunidades que o Abel está me dando. É tempo e trabalho. Ficar tranquilo comigo mesmo que sempre faço o melhor", disse em entrevista à Cazé TV.



A equipe comandada por Abel Ferreira retorna a campo apenas depois da Data Fifa, que acontece entre os 18 e 26 de março. As semifinais estão marcadas para o dia 27. O Verdão aguarda seu adversário, que será a equipe da quarta melhor campanha. Flaco comentou o sonho de ir à seleção.

"Todos os jogadores sonham com isso, mas hoje estou pensando no Palmeiras, seguir trabalhando e  se algum dia tiver essa oportunidade, estarei preparado para aproveitá-la da melhor maneira", declarou.

O Palmeiras cederá quatro atletas para as suas seleções nacionais nesse período. O zagueiro Murilo (Seleção Brasileira), o atacante Endrick  (Seleção Brasileira) e o meio-campista Richard Ríos (seleção colombiana) desfalcarão os treinos do time de Abel Ferreira.

Conteúdo Patrocinado