Flaco López aprova nova função e se diz mais adaptado no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Flaco López aprova nova função e se diz mais adaptado no Palmeiras

Flaco López aprova nova função e se diz mais adaptado no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2023 às 16:21

São Paulo, SP

O Palmeiras derrotou o Barcelona-EQU por 4 a 2, na quarta-feira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e garantiu a classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão chegou a estar perdendo por 2 a 0 no intervalo, quando o técnico português Abel Ferreira fez mudanças e colocou o centroavante argentino Flaco López, no lugar de Gabriel Menino, em uma função diferente para jogar mais recuado.




O atacante aprovou a sua nova função em campo e se disse mais adaptado no Palmeiras. “Já tinha trabalhado isso no Lanús (seu ex-clube) e agora com o Abel. Eu gosto também dessa função de jogar um pouco mais atrás e chegar mais liberado na área. Ontem (quarta-feira) foi uma oportunidade de ajudar o time nessa função e fico muito feliz por isso”, afirmou.

“Já (me sinto) muito mais adaptado, trabalhando muito na academia, que era o que faltava no meu corpo. Funções táticas também, que o treinador está trabalhando para melhorarmos e estou muito feliz de estar ganhando oportunidades. É bom ajudar o time a ganhar e a ser protagonista sempre”, completou.

López destacou ainda o clima vivido no Allianz Parque. “Foi mesmo uma noite mágica. Entramos no segundo tempo muito concentrados, fazendo o que o treinador pedia. Graças a Deus, saiu tudo bem, pudemos virar o jogo. Foi uma noite incrível, com o apoio da torcida que nos empurrou muito para que conseguíssemos o nosso objetivo”, disse o atacante de 22 anos.



Nesta quinta-feira, o Palmeiras iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. López comentou que o time segue focado nos objetivos traçados. “O Palmeiras sempre tem que estar em cima em todos os torneios. O próximo jogo é mais uma oportunidade de lutar pelo título do Brasileirão, estaremos muito focados e concentrados para cumprir o objetivo de trazer os três pontos do Morumbi”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado